Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, o bobby é íntimo da lou kkkk do que adianta a britney sair da curatela se o empresário dela é best de quem a abusou todos esses anos? deixa essa desgraça lá 

então mas isso é pq ele tem foto com ela kkk metade de hollywood tem contato com ela

e tipo, não necessariamente sabia os B.O que tava rolando… igual eu li outro dia culpando a gaga por ter ido no churrasco do Jamie mil anos atras kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

então mas isso é pq ele tem foto com ela kkk metade de hollywood tem contato com ela

e tipo, não necessariamente sabia os B.O que tava rolando… igual eu li outro dia culpando a gaga por ter ido no churrasco do Jamie mil anos atras kkkk

Eu jurooooo que até hoje tento entender o povo falando mal dela por ter ido num CHURRASCO kkkkkkkkk vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

então mas isso é pq ele tem foto com ela kkk metade de hollywood tem contato com ela

e tipo, não necessariamente sabia os B.O que tava rolando… igual eu li outro dia culpando a gaga por ter ido no churrasco do Jamie mil anos atras kkkk

ai amiga acho ingenuidade acreditar que ele não sabia kkkkkk todos do show business sabiam, até a cher falou… falo nem pelas artistas, falo mais por empresários e tal… fora que a gaga tem residência em vegas agora também, né? duvido que ele não tenha ouvido algumas histórias… e não era só foto juntos com a lou, eram comentários recíprocos em posts e tal…

alem dele criticando os docs junto com o Sam né kkkkkk n engulo isso tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra reforçar que não falo pela gaga/artistas, falo pelos empresários mesmo. duvido muito que os empresários e essa galera do show business não tenha ouvido nada, principalmente o bobby que tem artista em residência em vegas… a cher msm comentou que todo mundo em vegas já ouviu histórias sobre a curatela né 

mas enfim amegras out from under música da carreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham mesmo que a baranga da Lou saia comentando sobre essa podridão com todo mundo? Ela é esperta demais pra se comprometer desse jeito. Alguém imagina ela chegando na casa da JLo e se gabando de estar dependendo a Britney enquanto a mesma era mantida em cativeiro pela própria família? Eu não. Era tudo por debaixo dos panos e só os envolvidos sabiam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

só pra reforçar que não falo pela gaga/artistas, falo pelos empresários mesmo. duvido muito que os empresários e essa galera do show business não tenha ouvido nada, principalmente o bobby que tem artista em residência em vegas… a cher msm comentou que todo mundo em vegas já ouviu histórias sobre a curatela né 

mas enfim amegras out from under música da carreira 

Eu acho bem plausível mesmo que Bobby já tinha ouvido falar só pelo fato de ser empresário em Hollywood e próximo da Lou. Mas como falaram acima, nunca que a Lou ia sair falando aos quatro ventos o que ela estava envolvida então acho que o que ele sabia era algo mais por alto, sabe. Mas nunca se sabe, né

E acho que isso de ouvirem em Vegas não englobava Bobby/Gaga porque quando ela foi pra Vegas Britney já tinha saído (Enigma estreou uma semana antes do cancelamento da Domination)

Mas enfim, também não confio nele por esse tipo de comportamento que você citou, ser próximo da Lou (pode ser que tenham se afastado depois dele descobrir, né, não sei), os comentários juntos ao Sam... Enfim, é esperar pra ver como vai ser, se ele é mesmo o empresário novo, se é bom, se não é escrotão igual a Lou....

F3uZ98Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

ai amiga acho ingenuidade acreditar que ele não sabia kkkkkk todos do show business sabiam, até a cher falou… falo nem pelas artistas, falo mais por empresários e tal… fora que a gaga tem residência em vegas agora também, né? duvido que ele não tenha ouvido algumas histórias… e não era só foto juntos com a lou, eram comentários recíprocos em posts e tal…

alem dele criticando os docs junto com o Sam né kkkkkk n engulo isso tbm 

sim eu entendo tbm! não coloco minha mão no fogo por ele tbm não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...