Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Jamie Lynn= Fracassada

Bryan Spears= Inútil

Lynne Spears= Covarde

James Spears= Monstro

Lou Taylor= Psicopata

Robin Greenhill= Nojenta

Larry Rodolph= Canalha

Kevin Ferdeline= Cafajeste

Sam Lutfi= Aproveitador

Se esqueci alguém, favor acrescentarem abaixo. A regra é simples: Um nome + um adjetivo que melhor defina o indivíduo! 

Larry Rudolph = incompetete do cacet* com uma Britney Spears agenciada e tudo o que fez foi repetir figurinhas dos anos 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu só quero que role alguma  capa de revista, mesmo que seja pra Vogue do Uzbequistão. Tô com saudade de ver fotos profissionais da lenda. O último ensaio decente foi o da Marie Claire, que já vai completar 5 anos mês que vem. A Kenzo Tour a gente finge que nunca existiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em Vogue, essa história de que a Anna "baniu" a Britney é fake news, né?  Já procurei essa informação em toda a internet, e não achei nada em nenhum site relevante. Se ela realmente tivesse dito isso, teria saído em todos os lugares. A única declaração da Anna que achei sobre uma capa da Vogue foi sobre as Spice Girls. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Passenger disse:

Tá ouvindo o The Fame, né, claro IK61tqb.gif

não mentiu

essa época era perfeita pra ser fan de diva pop pois TODAS estavam fazendo sucesso em todo o canto e com trabalhos excelentes

I Am Sasha Fierce

The Fame

Circus

Good Girl Gone Bad Reloaded

Funhouse

E=MC2

Doll Domination

Hard Candy (que nem todo mundo gosta mas eu adoro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...