Ir para conteúdo



Fada aparece quase morta no Helloween e quase mata a fanbase


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Gente, ela foi marcada de uma forma muito negativa, na primeira oportunidade de se expressar artisticamente, ela vai colocar os traumas pra fora, e isso pode ser terapêutico pra ela, incomodando nós ou não. Parem de esperar posts padrão de celebridade pq não vamos ter, não no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Harvey disse:

Ela precisa parar de editar o corpo dessa forma. Ou então alguém ensina ela a usar o FaceTune corretamente. 

Menino SIMMM

Eu to pagando a língua do que eu falava da Beyonce la pra 2014 que ela editava e deixava parede torta, piso, escada… agora Britney fazendo o mesmo pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiiz disse:

Ai me senti mal vendo essas fotos, por todo o contexto da vida da Britney. Precisei respirar um pouco e lembrar que é Halloween, porque mesmo sendo fantasia, ver a Britney assim me deixa mal.

Esperando a tradução do texto, li e entendi por alto a legenda, mas to com preguiça de ler o textão com calma.

Amore, vc está falando da artista que queria que Gimme More tivesse cenas num cemitério e queria terminar morta em Everytime... não sei pq mas Britney sempre gosta de trazer essas referências de vida/morte nas coisas que cria... ela tem uma visão mt única sobre as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Amore, vc está falando da artista que queria que Gimme More tivesse cenas num cemitério e queria terminar morta em Everytime... não sei pq mas Britney sempre gosta de trazer essas referências de vida/morte nas coisas que cria... ela tem uma visão mt única sobre as coisas

EXATO! Ela sempre foi sarcástica e metafórica quando teve controle das coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Rodrigo Lanças disse:

Amore, vc está falando da artista que queria que Gimme More tivesse cenas num cemitério e queria terminar morta em Everytime... não sei pq mas Britney sempre gosta de trazer essas referências de vida/morte nas coisas que cria... ela tem uma visão mt única sobre as coisas

 

1 hora atrás, Domination disse:

EXATO! Ela sempre foi sarcástica e metafórica quando teve controle das coisas

Mas gente, o "se senir mal" não é pq a gente quer que a Britney faça a Katy Perry e imprima palhaçadas alegres. É sobre toda a situação da curatela e o medo que tínhamos, desde o depoimento dela, de tentarem fazer mal a ela de modo definitivo, tal qual fizeram com o MJ. É um sentimento ruim ver ela no chão dessa forma pq a nossa cabeça assimila aos possiveis planos deles de matarem ela pro debaixo dos panos antes do Free Britney estourar. Lembram da quadrilha nomeando ja até pessoas pra gerirem o patrimonio dela pós vida, como a Jamie Lynn e o Bryan? É sobre isso. Uma everytime e uma gimme more teria outro contexto se fossem pós curatela, sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa de Z list essas publis disfarçadas de "pensamentos profundos". Nem tem o que dizer dessas fotos além de um mal gosto incrível. Não é engraçado nem bonito, é bizarro.

E eu acho que ela nunca parou de mexer na boca, só que está melhor do que estava na pior fase 2015 - 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...