Ir para conteúdo



Fada aparece quase morta no Helloween e quase mata a fanbase


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Gretchen disse:

Eae amore, depois do post da queen expondo a própria mãe e a Lou Taylor, ainda acredita que não é a própria Britney quem escreve os posts? Kkkkk

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
 

Meu anjo, a Cassie/CrowdSurf ainda estão envolvidos na conta... a Britney no máximo repassa algumas publicações, como eu mesmo disse kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Gretchen disse:

Eae amore, depois do post da queen expondo a própria mãe e a Lou Taylor, ainda acredita que não é a própria Britney quem escreve os posts? Kkkkk

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
 

Qual é o tesão de alguns fãs em provarem que é a Britney, se as legendas ainda estão cheias de inconsistências?

Pode ser a Britney sim, mas essa conta é administrada por uma empresa que ainda presta serviços pro pai dela. Britney não tem como ser a chefe de nada, as pessoas não prestam serviços a ela. 

Se te alimenta pensar que é a Britney ok, mas isso não quer dizer que as desconfianças dos fãs não tem fundamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, britnneybitch disse:

mas olhe a Cássinha se superou com as algemas, chega uma coisa realmente sagitário real, eles odeiam a prisão, o conceito Glory é um desabafo e referenciar o que tem nesses sinais, mas a gata é gloriosa, com toda certeza.

(gatilho moment) 

Ouvindo Gimme More, e nossa meu sonho ela e o Danja pegando nesse tipo de tom sujo, prefiro ela mais nesse som de matriarca dona de um cabaré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...