Ir para conteúdo



Fada aparece quase morta no Helloween e quase mata a fanbase


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Amore, vc está falando da artista que queria que Gimme More tivesse cenas num cemitério e queria terminar morta em Everytime... não sei pq mas Britney sempre gosta de trazer essas referências de vida/morte nas coisas que cria... ela tem uma visão mt única sobre as coisas

Sim sim, mas não deixa de me chocar ver a Britney em uma foto dessas, ou nesses conceitos de morte que ela já fez na carreira. Fico mal só de imaginar a fada cortando o dedo no jardim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Britney Lanças disse:

A Avril comentou no insta da Britney falando pra elas se vestirem uma das outras, a Britney se fez de morta, uma clara referência a morte da antiga Avril

 

 

 

 

 

 

 

Se isso acontecesse eu ia MORRER. Minhas duas favs!!!!! Unicas cantoras que me considero fa de verdade kkkkkkkkkk não consigo nem imaginar minha reação se isso acontecesse. Fe no pai que ano que vem rola hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gretchen disse:

Milagre nenhuma Alice comentar aqui que não é a Britney postando no no Instagram....

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
 

E precisa dizer nessa altura do campeonato? Ou precisa de mais alguma prova além das inúmeras fantasias que recriaram os looks mais icônicos dela, rendendo até post do Justin Bieber, cantor que ela já fez promoção em 2015, e ela simplesmente ignorar tudo e postar qual foi a fantasia apenas na segunda feira, enquanto o Sam até seguiu o JB? O que será que acontece durante sábado e domingo que simplesmente não há publicações? Gretchen - The Circus Tour

Tirar as fotos é uma coisa, fazer as publicações é totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E precisa dizer nessa altura do campeonato? Ou precisa de mais alguma prova além das inúmeras fantasias que recriaram os looks mais icônicos dela, rendendo até post do Justin Bieber, cantor que ela já fez promoção em 2015, e ela simplesmente ignorar tudo e postar qual foi a fantasia apenas na segunda feira, enquanto o Sam até seguiu o JB? O que será que acontece durante sábado e domingo que simplesmente não há publicações? KP6Sb50.gif
Tirar as fotos é uma coisa, fazer as publicações é totalmente diferente.
Eae amore, depois do post da queen expondo a própria mãe e a Lou Taylor, ainda acredita que não é a própria Britney quem escreve os posts? Kkkkk

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...