Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

acho que todo mundo tb amore kkk

não desmerecendo os outros, mas com a magnitude e alcance que a netflix tem, eu botei fé que seria o melhor doc sobre tudo o que aconteceu antes do dia da audiencia. Acho que coloquei mta expectativa por ser netflix kkkk mas irei assistir assim que chegar em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, pra nós fãs, que estamos acompanhando o caso diariamente foi decepcionante e massivo, a gente já sabia de quase tudo que foi falado e retratado ali. Mas vamos pensar fora da casinha, já que a Netflix é a maior plataforma de streaming do mundo e o doc pode conseguir acesso em vários lugares do mundo facilmente chegando em diversos públicos, enfim, eh isso, no mais, NYTIMES e HULU vcs são extremamente luz, vcs são o momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

meu deus, sim kkkkkkk eu acho que deveria ser um documentario de retrospectiva da carreira kkkkkkkkkkk

E provavelmente trataria o movimento como conspiração. Caras, até o começo do ano o #FreeBritney era visto como histeria de fãs, o Framing mudou isso, elas ouviram a gente. Eu acho que os responsáveis por esse doc da Netflix não tiveram escolha mesmo a não ser repensar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...