Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, gustavomiguell disse:

mas saiu 4h da manhã legendado, eu assisti na hora e tava com legenda

 

1 minuto atrás, InTheJudgment disse:

UE JA SAIU É????? GENTE EU TO MEGA ACHANDO QUE IA SER 4H DA MANHÃ DO DIA 28 PRO DIA 29 SOCORROOOOOO

:gret4: kkkkk

1 minuto atrás, InTheJudgment disse:

Não sei migo kkkkkkkkkkkkkkk eu achei que só fosse ser lançado 4h da manhã do dia 28 pro dia 29 eu to perdido 9wOqCz7.gif

 kkkkkk :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Bitney disse:

não desmerecendo os outros, mas com a magnitude e alcance que a netflix tem, eu botei fé que seria o melhor doc sobre tudo o que aconteceu antes do dia da audiencia. Acho que coloquei mta expectativa por ser netflix kkkk mas irei assistir assim que chegar em casa

eu coloquei mta expectativa pq eu assisto tooooooooodos os docs da netflix e com certeza te afirmo que esse é um dos mais fracos lançados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Não sei migo kkkkkkkkkkkkkkk eu achei que só fosse ser lançado 4h da manhã do dia 28 pro dia 29 eu to perdido 9wOqCz7.gif

Eu também achei! Aí vi até plantão ontem e fiquei: "não vou contrariar, vai que eu tô sonhando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bitney disse:

to lendo no twitter que o "controlling: Britney Spears" foi o melhor dos 3.

e vcs ai de casa, o que acham disso? :gret31:

A impressão que eu tenho é que o Framing chocou mais por ter sido o pioneiro, porém, o Controling abordou questões mais graves, como o espelhamento do telefone e os grampos na casa da Britney. Não faz muito tempo os EUA e o mundo inteiro estavam chocados com as revelações de que a NSA espionava as pessoas ao redor do planeta, invasão de privacidade, coisa que o Rosengart está processando o James e até o FBI parece que tá no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

A impressão que eu tenho é que o Framing chocou mais por ter sido o pioneiro, porém, o Controling abordou questões mais graves, como o espelhamento do telefone e os grampos na casa da Britney. Não faz muito tempo os EUA e o mundo inteiro estavam chocados com as revelações de que a NSA espionava as pessoas ao redor do planeta, invasão de privacidade, coisa que o Rosengart está processando o James e até o FBI parece que tá no meio.

eu li no twitter mesmo sobre o FBI. é vedade isso então? :amo: 

que desvendam isso e coisas mais ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que mesmo o Framing, a princípio, não trataria da tão especificamente da tutela,  era mais para mostrar como o machismo derruba figuras femininas importantes, aí investigando elas descobriram que o buraco é mais embaixo, e hoje estamos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...