Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Quero saber é dos 500mi da Britney no Panamá e porque os fãs conseguiram descobrir isso e todo mundo parece fingir que não viu/não sabe

Pois é, também quero, é só seguir o dinheiro que tudo vem à tona, agora não sei porque ninguém tá falando disso. Será que vem aí mais um doc do nyt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo Carvalho disse:

Gente eu gostei

Não tem muitas novidades mas tá claro que o doc é voltado a o grande público

Amei que abordaram a Lou mesmo após a carta que a rapariga mandou pra Erin

9wOqCz7.gif

 

Concordo. Tava refletindo aqui e acho que a decepção foi mais por esperar uma bomba como no controlling e a participação dos inomináveis 

Vou tentar assistir de novo com mais calma e absorver mais pq eles falaram coisas importantes do Ingham, Jamie, Lou, Larry e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diana disse:

Concordo. Tava refletindo aqui e acho que a decepção foi mais por esperar uma bomba como no controlling e a participação dos inomináveis 

Vou tentar assistir de novo com mais calma e absorver mais pq eles falaram coisas importantes do Ingham, Jamie, Lou, Larry e tal

E apesar da gnt odiar esses dois foram os que mais tentaram ajudar ela, fiquei puta qd ele falou do aderal, jogou na roda, o q faltou nesses documentarios foi o lerem aquela carta do advogado falando q ela n tinha problemas sérios, q ela teve uma depressão pós parto e todos os fatores q levaram a Isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...