Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Passenger disse:

Gente, achei super arrastado mas amei esse final com o áudio dela na audiência com as imagens passando dela ensaiando

 

5 minutos atrás, lucasss disse:

no final o controlling foi o melhor doc

hgcQp7r.gif

 

43 minutos atrás, FabFroot disse:

achei ok, meio arrastado

o combo framing e controlling foi mt mais impactante

achei que foi muito mais focado em burocracia e documentos do que nos efeitos praticos da tutela em si, o framing e o controlling sao MUITO mais praticos e impactantes

 

41 minutos atrás, Criminal disse:

Nossa tá bem tedioso mesmo kkkk que saco 

 

39 minutos atrás, Passenger disse:

Ai, sim, tá super arrastado, preguiça demais kkkkkk

 

39 minutos atrás, Diana disse:

O framing parece ser mais fluido até mesmo pelas entrevistas, o tom é mais leve em paleta de cores tb sei lá 

da uma sensação melhor 

Nossa, então é meio borocoxô o doc da Netflix? Que pena, eu tinha algumas esperanças.

Vou assistir e cancelar minha assinatura, o serviço tá caro pra esse monte de conteúdo original mal feito que a plataforma tem entregado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

 

 

 

 

 

Nossa, então é meio borocoxô o doc da Netflix? Que pena, eu tinha algumas esperanças.

Vou assistir e cancelar minha assinatura, o serviço tá caro pra esse monte de conteúdo original mal feito que a plataforma tem entregado

Assim, é bem sem graça pra gente como fãs que já sabemos de tudo, principalmente depois do Controlling. Mas eu não diria que é ruim, pro grande público que ainda não entende o que tá acontecendo é bom sim, eu acho. Só achei desnecessário o Lutfi fazendo entrevista e o começo sem relevância. Mas no geral tem infos boas pro grande público entender o babado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Wes said:

 

 

 

 

 

Nossa, então é meio borocoxô o doc da Netflix? Que pena, eu tinha algumas esperanças.

Vou assistir e cancelar minha assinatura, o serviço tá caro pra esse monte de conteúdo original mal feito que a plataforma tem entregado

Cancela com gosto kk Eu só tenho porque meu irmão tem a assinatura, daí como eu que pago o Spotify ele libera os outros streamings pra mim também kkkkkk zdLgc5P.gif

1 minute ago, Wes said:

kkkkk nada de novo no Pretty World então

Exato kkkkkkkkkk zdLgc5P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Assim, é bem sem graça pra gente como fãs que já sabemos de tudo, principalmente depois do Controlling. Mas eu não diria que é ruim, pro grande público que ainda não entende o que tá acontecendo é bom sim, eu acho. Só achei desnecessário o Lutfi fazendo entrevista e o começo sem relevância. Mas no geral tem infos boas pro grande público entender o babado

Entendi. Acho que a gente tava esperando algo bombástico até pra nós, talvez essa seja a brochada. Pro grande público pode ser que seja revelador. Enfim, eu tô no time do NYT, Framing e Controlling botaram pra fuder, graças às jornalistas e ao movimento as coisas chegaram até aqui e creio que vão ainda mais longe até a Britney se livrar completamente dessa tutela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Tiago Carvalho said:

Eu tô na dúvida se procuro assistir pra depois ler os comentários de vocês, ou leio primeiro aqui pra só depois assistir... Tô ansioso.. espero que tenha sido bombástico!

Assiste primeiro e depois leia os comentários se quiser, amigo kk

Eu gostei mais da segunda parte, mas... Veja aí e depois comenta o que acha zdLgc5P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...