Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutes ago, Dragon said:

Foi ok. Comparado ao Framing e Controlling é fraco demais, as entrevistas foram bem rasas. Simpatizo com a Erin, mas ela quer dizer mesmo que trabalhou dois anos pra isso?

Não sei se foi a melhor ideia ter ido na linha Lufti e Adnan. Erin não parecia só Adney, como colocou uns vídeos da Britney que são tão tensos quanto ela careca. Demorou demais nos primeiros anos da conservadoria e correu no resto.

O advogado do Kevin poderia ter sido cortado, não acrescenta em nada. Pelo menos passaram a Rosie comemorando a separação.

Jordan com meth face, deve ter surtado quando se viu em HD.

Andrew Gallery fofo, deveria ter sido contratado pra ser o "namorado" no lugar do Jason na época.

Lou bem exposta, apesar de que deu pra ver como ela cala essas pessoas. Linkou bem com o Jamie.

Larry foi mencionado, finalmente.

Dos três docs, pra mim esse representa mais quem é a Felicia. Claramente quis poupar a família Buscapé, ela é amiga dessa gente. Gastaram argamassa a toa, a mulher não quis responder nada...

No geral pode servir pro povão sim, a história da assinatura e algumas outras coisas deixam claro que Britney vive como prisioneira.

É só meio decepcionante depois de ver os docs da Samantha.

Se a gente pensa em 2.5 anos pra isso e o Controlling em o que? 4, 5 meses? Samantha deu um baile mesmo, viu? Pisou com força demais.

Sobre o Jordan, única coisa que eu conseguia pensar é "Jesusssss, será que devo maneirar no whey?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, Passenger said:

Minha gente kkkkkk, a cena do povo gritando comemorando o divórcio com o K-Fed kkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto isso. Ninguém gostava dele meeeesmo, né?

Ai pior que eu tinha visto em algum lugar kkkkkkkkkkk ele era odiadíssimo... Confesso que até eu comemorei junto nessa hora vendo o vídeo QfErb3b.gif n

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Minha gente kkkkkk, a cena do povo gritando comemorando o divórcio com o K-Fed kkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto isso. Ninguém gostava dele meeeesmo, né?

Eh mais engraçado ainda pq no dia anterior tinha sido as mid term elections e o resultado foi bem surpreendente 

A Rosie começa falando sobre “o que aconteceu ontem” e q tava chocada, aí vai perguntando pras outras e todo mundo respondendo como se fosse sobre a eleição mas sem especificar 

aí do nada ela grita IT’S THE BIGGEST NEWS IN THE COUNTRY LADIES AND GENTLEMEN: BRITNEY SPEARS IS LEAVING KFED! 

ai todo mundo ri 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e adorei! Chorei muito no final com o depoimento dela enquanto mostrava os vídeos da músicas. Não vi problema nenhum em abordarem 2007 e 2008 tanto quanto fizeram, isso vai ser muito positivo pro grande público entender o que estava acontecendo com ela, pra mim também foi interessantíssimo porque na época eu já era fã dela mas literalmente eu tinha 11/12 anos e não tinha cabeça nenhuma pra entender o que estava acontecendo. Várias informações da época eu não tinha conhecimento até antes de assistir esse doc.

O caso da jornalista tendo que fingir estar hospedada no hotel pra levar os documentos solicitando um advogado pra Britney em 2009 foi arrasador. Quando a mulher começou a chorar, eu chorei junto 😢

O tempo todo assistindo esses documentários e revelações me faz ficar tão chocada com o fato da Britney ser tão forte de não ter cometido suicídio e aguentado isso por tanto tempo. Ela é a maior. Nós literalmente estamos salvando uma pessoa, nossos gritos foram ouvidos! Acredito que um futuro alegre a espera, e consequentemente, à nós. 

Só fiquei meio ? com o Andrew Gallery falando bem do Jason Trawick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...