Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

Como eu disse acima faltaram explorar o lado do Kevin antes, e durante o processo de divórcio, farreando várias vezes, o que levou o juiz a da ganho de causa da guarda p ele, pq o EP do banheiro só é dps disso tudo, e a Britney durante a briga da guarda n fez nada de grave p q os filhos fossem tirados dela.

O pessoal aproveitou dessa situação, mais pq o juiz deu a guarda ao Kevin.. isso é estranho demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

eu amei o doc, se o menino la que expos os seguranças tivesse nesse doc teria sido melhor pela exposiçao da netflix né? eu acho que foi otimo o doc pra informar o publico, mas nao teve nd muito chocante de fato. e provavelmente a diretora nao poderia mostrar tudo que continha nos documentos que ela recebeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcus C. disse:

E se forçaram o término com o Jason em 2012 pq ele estava ajudando ela a sair da tutela? 

RBq27IF.gif

isso que pensei!!! eu nunca vi o jason como bad guy nessa historia, pelo doc deu pra ver que ele tinha medo da opressao da corja, tentou ajudar mas provavelmente tinha medo de ser cortado da vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi pela manhã e assim, é bom para manter o assunto na boca do povo, continuar a pressão com a audiência amanhã porém, para quase 3 anos que a diretora diz estar fazendo o documentário, achei bem fraco.

Preferia que as responsáveis pelo documentário não aparecessem na câmera (tirando na parte que diz respeito a editora da Rolling Stones), no máximo um voice over da diretora para situar o espectador na cronologia (principalmente 2007-2008 pois é meio confusa mesmo). Acho que perde um pouco o foco quando vira uma opinião da diretora, acaba induzindo a opinião pública e deixa um pouco menos chocante do que tirarmos as conclusões.

Sobre as entrevistas: Achei rasas, acho que as pessoas continuaram não querendo falar. Sam Lutfi não deveria aparecer nunca, tirar um tempo do doc para refutar que ele a drogava foi ridículo. Não entendi a importância do advogado do Kevin no meio disso, até na hora de falar sobre a ordem de restrição relacionado aos próprios filhos, ele não quis esclarecer o acontecido (afinal, o Jamie paga o seu salário também, né? ainda que de forma indireta [até onde a gente sabe]). Felicia pisou em ovos, ao meu ver ela realmente gosta da Britney mas não tem essa revolta que deveria ter; é meio como se "ela precisava de uma intervenção, mas talvez as coisas foram longe demais", não quis falar da família, pareceu ter medo de citar a Lou, nem em relação a forçarem Brit se apresentar ela conseguiu ser firme. O futuro ganhador do Oscar Sam Asghari chiou por nada.

De todos aqueles arquivos que ela recebeu, provavelmente censurado para nós, só teve aquilo de interessante? Será? Acho que a Netflix jogou salvo, são os maiores no ramo e não iriam querer fingir que não estão vendo o que está acontecendo, mas também não quiseram se comprometer mais. Enfim, como eu disse é bom para manter o assunto vivo, é mais pressão e nada além disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...