Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

Vamos lá:

Como informativo, muito bom. Como jornalístico, meia boca. 2 anos de investigação por uma plataforma como a netflix que tem recursos, outros docs investigativos muito bons e reveladores e não ter uma bomba como o controlling teve, sendo que este ultimo foi produzido só em meses... achei decepcionante.

porém, a exposed do Samuel (que foi o primeiro doc que realmente expos), Lou, demencia, etc foram muito bons, ao mesmo tempo que foram dadas vozes exageradamente ao Lutfi e ao Adnan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabrielloko disse:

eu amei o doc, se o menino la que expos os seguranças tivesse nesse doc teria sido melhor pela exposiçao da netflix né? eu acho que foi otimo o doc pra informar o publico, mas nao teve nd muito chocante de fato. e provavelmente a diretora nao poderia mostrar tudo que continha nos documentos que ela recebeu

Eu achei chocante de uma maneira menos com o controle kkkk, deu p vê que o advogado Sam tava agindo a favor do pai dela, que ela desde 2009 tenta acabar o laudo falso, o fato do qt ela ganhou e Qt o pai ganhou, a loucifer , a corte nem aí p ela ... Foram coisas nas entrelinhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Meio a meio, literalmente kk

Metade flop, metade milhões kk

Mentira, assiste o doc... Vale a pena. Mas o combo Framing/Controlling é melhor

Com ctz vou assistir, hoje mais tarde, é nossa obrigação!! 🌺

Entendi, bom, pra nós essa historia se torna saturada facilmente porque ja sabemos de tudo e assistimos a todos os documentarios que saem, mas pro publico em geral é bom, e o alcanse da Metflix é milhoes!!

Muito que bem!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

o james protocolou petição contestando indicação do Zabel como curador financeiro

ainda nao saiu a petição completa, mas provavelmente ele deve reiterar que a britney falou que quer a curatela encerrada completamente nas audiências

Ele e a Vivian são tão idiotas que esquecem que o Rosengart representa a Britney, ele traça um plano e ela aprova autoriza, etc... ela é a cliente, ela que manda no lado juridico dela...

Esse verme velho insiste em enxerga-la como incapaz e controlavel, como se alguem estivesse querendo passar por cima dela indicando o Zabel, porque é exatamente tudo que ele fez e deixou acontecer nesses 13 anos.... :carminha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...