Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

Estava lendo o tópico, e tem hora que quero assistir tem hora que não kkkkkkk

Me digam só uma coisa: a parte do lufti mostra ele como bonzinho, neutro ou como o que? Porque se for pra eu assistir e ver aquela desgraça sair com uma imagem melhorzinha eu não me dou nem ao trabalho.

0vkLAX1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Spike said:

Estava lendo o tópico, e tem hora que quero assistir tem hora que não kkkkkkk

Me digam só uma coisa: a parte do lufti mostra ele como bonzinho, neutro ou como o que? Porque se for pra eu assistir e ver aquela desgraça sair com uma imagem melhorzinha eu não me dou nem ao trabalho.

0vkLAX1.gif

 

Então... Eles falam a história do ponto de vista deles, né? (Adnan e Sam) Então ficou meio como se eles tivessem sido extremamente injustiçados pela família Spears 0vkLAX1.gif Maaaaas Ainda assim, acho que vale a pena você ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Então... Eles falam a história do ponto de vista deles, né? (Adnan e Sam) Então ficou meio como se eles tivessem sido extremamente injustiçados pela família Spears 0vkLAX1.gif Maaaaas Ainda assim, acho que vale a pena você ver 

Como eu só ia assistir hoje a noite mesmo daqui pra lá eu decido kkkkkk obrigado s2

Mas espero que o GP não engolia esses dois lixos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Spike said:

Como eu só ia assistir hoje a noite mesmo daqui pra lá eu decido kkkkkk obrigado s2

Mas espero que o GP não engolia esses dois lixos 

 

Tem que ser forte pra aguentar os 40 primeiros minutos, são meio arrastados... Mas ainda assim kk

Eu entendi que eles precisavam contar um pouco da história com os dois até porque se eles só jogassem a história deles entregando o documento pra guria da Rolling pedir pra Britney assinar, não faria sentido nenhum por motivos de: todos odeiam eles, então ninguém daria credibilidade kk Tentei pensar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...