Ir para conteúdo



Britney assina documento, confirma que quer encerrar a tutela e aponta o advogado Matthew Rosengart para o seu caso


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Wes disse:

Eu acho tudo tão icônico na discografia da Britney que não sinto necessidade de ela regravar tudo, quem sabe comprar as masters das músicas, aí tudo que ela já gravou fica sendo dela, pra lucro dela. Só que isso ia uma grana alta, e não sei se a Britney pensa nessas coisas. O caso da Taylor é diferente, pois ela compõe tudo que grava, aí é foda alguém ficar com os direitos sobre isso, é muito injusto.

Quanto ao BJ a coisa muda, seria mesmo legal ela lançar o projeto como ela queria, bem pessoal, quem sabe com outro nome

Eles roubaram tanto dinheiro dela que é capaz do caixa atual dela não bancar os gastos para regravar tudo novamente, e já podemos esperar sem medo o Britney Jean: Freedom Edition 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Eles roubaram tanto dinheiro dela que é capaz do caixa atual dela não bancar os gastos para regravar tudo novamente, e já podemos esperar sem medo o Britney Jean: Freedom Edition 

Primeiro eu ri, daí fiquei triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

Caso o advogado entre, logo em seguida seria o timing perfeito para a Netflix lançar o documentário.

Talvez eles segurem mais pra pegar o desdobramento do advogado também. 

Eu li que o doc já foi finalizado e o trailer deve sair entre o fim de julho/começo de agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui, se a Britney aparentemente demonstrou que quer contratar o Mathew. Então aquela enrolação da Jodi de "Guardião temporário pra auxiliar a Brintey na escolha de um advogado" pode ser de fato só enrolação pra enfiar mais alguém sem necessidade para ganhar umas gorjetas antes do fim da tutela. Pois, se a Britney já mostrou interesse em um advogado específico, então a Jodi como a sua representante pode muito bem dizer a juíza quais são os interesses da Britney e pronto, sem a necessidade disso de tutor temporário.. não faz sentido! :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Será que rola de pedir pra esse advogado novo de excluir o álbum cujo nome não deve ser mencionado da discografia da fada?

Aí a gente finge que Work Bitch foi single avulso pra promover Vegas, Perfume foi campanha publicitária de lingerie e que o álbum foi delírio.

 
 
Meu sonho é a Britney regravar todos seus álbuns igual a Taylor fez, assim quando chegar no BJ ela fazer com 100% vocais dela e fazer do jeito que ela queria. 

Só o BJ mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney jean não deve ser regravado, ele deve é ser excluído das plataformas e deixarem somente as músicas que ela canta, tipo don’t cry, perfume 

 

e as que tem a passageira em algumas partes tipo brightest morning star e Alien deveriam tirar a passageira e deixarem as versões do com a voz da Britney 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...