Ir para conteúdo



Britney assina documento, confirma que quer encerrar a tutela e aponta o advogado Matthew Rosengart para o seu caso


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 10/07/2021 at 12:29, Criminal disse:

He is one of the most electrifying litigators of all time, an international superstar and one of the most successful lawyers in pop history whose ultra sucessful Conservatorship show single-handedly changed the face of Los Angeles entertainment. Six Justice Department Awards, six number one cases on the Variety charts, 24 top 40 hits on the Hollywood Reporter Top 100, over 140 million records sold worldwide. A rare lawyer whose career achievements and influence in the legal industry have stood the test of time. Tonight he becomes only the third lawyer to represent miss Britney Jean Spears. Here he is, the undisputed Prince of Law, Matthew Rosengart!

30929largepng.png

COMENTÁRIO DO ANO NO REBELLION AWARDS POR FAVOR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 at 11:50, Diana disse:

Ele é um ex-promotor federal, já foi conselheiro de um juiz da suprema corte de New Hampshire, foi supervisor de vários casos importantes e tem experiências com casos criminais e de corrupção

 

Em 10/07/2021 at 11:54, Diana disse:

Ele parece ser ótimo em investigações financeiras... espero que a juíza autorize

É AGORA GENTE!!!!! :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 at 12:04, Criminal disse:

Gente ele tem mais prêmios que a Jamie Lynn, o soco nos Kids Choice

 

Em 10/07/2021 at 12:05, João Batista Jr. disse:

Até a Anitta tem mais prêmio que ela 

Gente até eu tenho mais prêmios que a pata choca de Kentwood se pesquisar bem :b: felizmente Aluno do Milênio pelos feitos notáveis nas feiras de ciência do ensino fundamental ganhador de vários Projetos do Ano :amo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 at 12:48, Diana disse:

ele deve estar se coçando pra ser aceito
vai dar o nome e se consagrar c essa performance no tribunal, será o vma 2000 dele 

AMO!!!! Na próxima audiência ele faz o VMA 2001 apresentando a petição pro término da tutela em papéis com fundo de cobra albina. Na audiência após essa, é o VMA 2003 com ele, a Britney e a Juiza Brenda celebrando a liberdade e ele da um beijo na Britney e o Sam ta na plateia vendo tudo perplexo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 at 13:07, Marcus C. disse:

Tava dando uma olhada na conta do instagram dela e é incrível como, depois do documentário e depoimento, as pessoas tiveram bem mais empatia com ela. Antes os comentários eram, em sua maioria, ridicularizando os vídeos "peculiares, e agora só tem apoio e #FreeBritney.

Ela nem precisou de equipe pra limpar sua própria imagem. Se resolver retornar a carreira um dia, vai ser um retorno gigante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que rola de pedir pra esse advogado novo de excluir o álbum cujo nome não deve ser mencionado da discografia da fada?

Aí a gente finge que Work Bitch foi single avulso pra promover Vegas, Perfume foi campanha publicitária de lingerie e que o álbum foi delírio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Será que rola de pedir pra esse advogado novo de excluir o álbum cujo nome não deve ser mencionado da discografia da fada?

Aí a gente finge que Work Bitch foi single avulso pra promover Vegas, Perfume foi campanha publicitária de lingerie e que o álbum foi delírio.

 

 

Meu sonho é a Britney regravar todos seus álbuns igual a Taylor fez, assim quando chegar no BJ ela fazer com 100% vocais dela e fazer do jeito que ela queria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Julio Madeira disse:

 

Meu sonho é a Britney regravar todos seus álbuns igual a Taylor fez, assim quando chegar no BJ ela fazer com 100% vocais dela e fazer do jeito que ela queria. 

Eu acho tudo tão icônico na discografia da Britney que não sinto necessidade de ela regravar tudo, quem sabe comprar as masters das músicas, aí tudo que ela já gravou fica sendo dela, pra lucro dela. Só que isso ia uma grana alta, e não sei se a Britney pensa nessas coisas. O caso da Taylor é diferente, pois ela compõe tudo que grava, aí é foda alguém ficar com os direitos sobre isso, é muito injusto.

Quanto ao BJ a coisa muda, seria mesmo legal ela lançar o projeto como ela queria, bem pessoal, quem sabe com outro nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...