Ir para conteúdo



[URGENTE]: The New Yorker publica peça investigativa sobre a tutela, escrita por Ronan Farrow (escândalo Weinstein) e Jia Tolentino


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, eu estou realmente chocado. Achei que nada mais me deixaria assim, boquiaberto nesse caso, mas olha, parece que esse show de horrores está cheio de plot twists... Eu já desconfiava que o surto de 2007 foi todo arquitetado pela equipe dela para se apoderar do patrimônio, agora eu tenho certeza. E esse texto precisa viralizar no Twitter, TikTok e várias outras plataformas! O problema é que a equipe dela já está novamente tramando pra fazê-la parecer louca perante o público e eu realmente tenho medo do quão longe eles estão dispostos a ir dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho dúvidas que a história dela vai render um filme.

Esse início de 2008 foi um circo todo montado, não tenho dúvidas disso. Aumentavam em 20 vezes o que tava acontecendo e antes mesmo de chamarem polícia, ambulância, bombeiros, enfim, comunicavam a imprensa. Fizeram ela parecer louca, armaram pra ela, a própria família. Pior de tudo, ela tava rodeada de gente ruim, mesmo aqueles em que ela tava confiando, como o Lutfi ou o tal paparazzo que namorou. Eu imagino que ela se sentia num beco sem saída e isso a deixava ainda mais aflita, ansiosa, triste, desesperada. Não tinha apoio da família, a Lynne tinha a Juno pra cuidar também, Bryan capacho do pai, Lutfi e aquele namorado dois sanguessugas desgraçados que provavelmente a dopavam também, Kevin achando maravilhoso ter a guarda porque estava recebendo uma pensão gorda, a mídia caindo em cima, a opinião público massacrando. Quem a ouviria? Quem a daria credibilidade? Ela só queria ter mais tempo com os filhos. Lamentável ela não ter tido uma pessoa verdadeiramente do lado dela, teria evitado muita coisa. A Lynne quando teve a oportunidade de chegar perto dela, acolher, preferiu bater boca com o Sam Lutfi.

Não vejo a hora disso acabar e espero que a Britney leve isso pra frente quando a tutela acabar. Essa gente não pode sair impune. Ela tem testemunhas suficientes a favor. E esses urubus não têm a mínima decência de renunciar aos seus cargos. É tudo tão absurdo, meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, ainda não li o texto, me desculpem se eu perguntar algo que já tá lá explicado, mas é que eu não tô podendo agora parar pra ler e assimilar tudo

mas eu li no twitter sobre lynne estar sussurrando no telefone com um repórter e teve que desligar rapidamente por quase flagrarem-na. isso foi agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fico com medo. Porque a merda pegou em muitas pessoas. Se mandarem fazer algo contra ela? Vai ser mais fácil a familia lidar com ela morta do que viva, e o estado da Califórnia ser processado pela tutela corrupta. Ao que me parece muitas artistas tem pessoas ligadas a esse esquema. Espero que a Britney consiga sair dessa bem e livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...