Ir para conteúdo



[URGENTE]: The New Yorker publica peça investigativa sobre a tutela, escrita por Ronan Farrow (escândalo Weinstein) e Jia Tolentino


Diana

Mensagens recomendadas

Só o "Eu sou Britney Spears" resume o ser abominável que o Jamie é, meu deus que doentio, QUE ÓDIO DE CADA UM. E a Lynne, desgraç4d4 omissa e covarde. A gente já sabia, mas ler tudo tão detalhado e contato por quem viu cada acontecimento do lado de lá é sufocante. É tanta indignação que eu não tenho palavras, mano. Só espero que não consigam se safar, que não consigam porra nenhuma de acordo e que a Brit busque a cabeça de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu me sinto confortável o suficiente para falar isso aqui pra vocês: Eu estou sentindo que essa história está chegando em um marco que vai ser muito bom pra Britney. Não digo um fim, porque nós sabemos que o processo em si é demorado, mas um grande marco.

Se tem uma coisa que eu sei sobre a política dos Estados Unidos é que eles gostam de fazer um "exemplo" em cima de algo quando um escândalo toma uma proporção do nível que o que o da Britney está tomando. Eles SABEM e SEMPRE SOUBERAM de tudo de errado que acontece dentro do país deles (Escândalos de abuso sexual, de racismo e etc...), Mas quando um caso desse nível toma conta da mídia, eles correm para fazer um "exemplo" em cima de alguém (ou de um grupo de pessoas como eu imagino que vai ser nesse caso) pra não comprometer o próprio sistema corrupto e abusivo que eles mesmos criaram 

Vai ser algo do tipo:

O problema não são as conservadorias gente, é ESSA conservadoria da Britney em específico. E nos vamos "concertar" o problema agora.

Eles ficam quieto até aonde dá pra não chamar atenção, mas depois que não tem mais jeito, gostam de bancar os heróis. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que acabei de ler toda a publicação original e sinceramente, se com toda essa exposição e toda a comoção a Britney não conseguir justiça, NADA naquele país é passível de justiça. Ela além de forte foi muito estrategista, e eu agradeço todos os dias pelos "fãs conspiracionistas" que trouxeram tudo isso até aqui onde chegamos. É tudo muito absurdo, e podem sair matérias todos os dias até o fim da vida da Britney, que mesmo assim nós não vamos saber NADA do que fizeram com ela. 13 anos é tempo de ter acontecido coisa demais, que talvez ela acabe nem lembrando mais, seja por trauma ou por ter sido dopada. Eu não consigo desejar nada além do que acho justo pra todos os envolvidos: sofrimento, vergonha, humilhação e que fiquem pra sempre marcados e hostilizados em QUALQUER lugar desse planeta. Que não possam ir no boteco do seu zé ali na esquina sem serem apontados, sem sentir medo de sair de casa. É o mínimo que a Britney passou nas mãos deles, nem se compara. Desejar m0rt3 é muito simples e rápido, nenhum deles merece um fim de vida tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que nós já tenhamos conhecimento dos podres, ler assim em detalhe, contado por quem estava lá, é muito triste.. 

Sinceramente, eu não sei mais o que é preciso pra isso acabar, como que o Inghan ainda não pediu o fim? A Britney deixou claro que quer o FIM. Se isso está saturando a gnt, imagina ela já 13 anos nisso e sendo a vítima dos abusos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Achei que esse tópico iria bombar. Essa matéria é extremamente importante e tras um peso enorme para o caso da Britney e os envolvidos incluindo a juiza.

É tudo de uma credibilidade muito alta, foi mais um sopro bem forte a favor da Britney.

:gret33:

Eu acho que é por conta do cansaço mental que esse assunto está deixando em alguns fãs. Eu to assim, esgotado e vejo outros fãs falando q estao. Então a gnt lê essas coisas e já nem sabe mais o que falar. 
Confesso que gosto de ler algumas coisas que você fala pq trás um pouco de fé que isso vá chegar ao fim, pq por mais que tudo esteja vindo a tona, a gnt não vê a luz no fim do túnel, as coisas não andam no tribunal. 
Na última semana todas as partes entraram com petições, e cadê a petição mais importante? Da parte mais interessada? Isso frusta demais , imagina ela , como deve estar. 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Diana por sempre traduzir as coisas mais importantes, é cansativo. 
 

Cara irritado demais com tudo isso, a sonsa da Lynne tem que pagar por toda a omissão também. Espero que agora esteja pelo menos correndo atrás do prejuízo e tente de fato ajudar a Britney. 
 

Amando toda a repercussão, era tudo que a gente queria la no início. 
Estamos vivendo o q tanto esperávamos, porém agora tem q surtir efeito no tribunal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...