Ir para conteúdo



[URGENTE]: The New Yorker publica peça investigativa sobre a tutela, escrita por Ronan Farrow (escândalo Weinstein) e Jia Tolentino


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta

Detalhe, a tal da equipe parecia ok com o pedido e a possível saída do Jamie, não esperavam que ela fosse tão enfática pra terminar a tutela. 

Claramente tem gente muito maior que o Jamie que vai fazer de tudo pra essa tutela não terminar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desprezo o Lufti tanto quanto desprezo os outros que estão na vida da Brit se aproveitando dela.

Se Lufti não fez tudo o que a Lynne disse em seu livro, uma coisa ele fez: esteve presente no pior momento da Britney e ao que tudo indica as coisas só pioraram para ela, só ver todos que falam sobre o período, ela não estava bem. Então ele é tão responsável por fazer mal a ela quanto os que hoje fazem.

Detesto ele, detesto todos os que entram na vida dela dizendo que é pra ajudar, mas que não fazem PORCARIA nenhuma.

Britney precisa de pessoas que realmente se importem com ela, que a amem de verdade. É muito fácil pintar ela de louça, com Bundchen disse, sem saberem o contexto para suas ações.

E outra, as pessoas que foram passivas com essa situação (Lynne) deveria se sentir envergonhada, não gosta de enfrentar as coisas? Por sua filha enfrente, discuta, grite, fale, a defenda, não a tratem como uma criança vulnerável, que não sabe o que diz ou o que fala. A Britney mesmo falou no FTR "foram erros que ela cometeu" mas que com outros era só seguir em frente, com ele não, ela pagaria por muito tempo, e isso tudo por que? Porque todos estavam (e acho que ainda estão) dispostos a enxergar a situação sob a ótica deles. Mas eu tenho fé que isso vai mudar, a Britney é uma pessoa inteligente, forte e determinada, as pessoas vão conhecer esse lado dela, em nome de Jesus, irão. Vou guardar essa esperança, porque não é possível uma injustiça tão grande continuar ocorrendo.

Desde que me tornei fã, eu me recuso a assistir ou ler coisas dessa época da Britney, porque me sinto mal, mal de verdade. Eu penso que "como a Britney não tinha alguém que a amasse de verdade e dissesse para ela parar, se guardar, aconselhar ela de fato, levar ela para uma ajuda psicológica de verdade, dizer que amava, lutar por ela". Quando vejo as coisas daquela época, penso que as pessoas só queriam está sob o holofote, dizer "eu estou perto da BRITNEY SPEARS"... Sei lá, não sinto que ninguém gostava dela ali. Por isso me sinto tão mal de ver as coisas nessa época, ela estava sozinha, sendo incompreendida. Enfim. A justiça virá. Ah se virá, e ela reconquistará tudo o que perdeu e ganhará tudo o que sempre sonhou: Família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo, trouxe umas coisas bem revoltantes a tona... 
Podiam ter explicado melhor sobre 2007 e não só jogar em "depressão pós-parto e cocaína" (que honestamente eu duvido que a britney tenha tido um vício em cocaína na época, a gente tem foto do prikito dela mas não ia ter UMA foto dela cheirando? uhum) 
mas ainda assim, achei muito bem escrito e os relatos muito bons 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...