Ir para conteúdo



[URGENTE]: The New Yorker publica peça investigativa sobre a tutela, escrita por Ronan Farrow (escândalo Weinstein) e Jia Tolentino


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, OriginalBoy disse:

Galera eu fico com medo. Porque a merda pegou em muitas pessoas. Se mandarem fazer algo contra ela? Vai ser mais fácil a familia lidar com ela morta do que viva, e o estado da Califórnia ser processado pela tutela corrupta. Ao que me parece muitas artistas tem pessoas ligadas a esse esquema. Espero que a Britney consiga sair dessa bem e livre.

Mas nesse caso acho mais fácil eles internamente fazerem um acordo com a Britney do tipo "nós vamos renunciar da tutela, facilitar pra você ser livre, mas você vai tocar sua vida normalmente depois sem nos processar".

E eu acho que ela aceitaria. O caso da Britney tomou proporções gigantes e ninguém acredita mais que ela seja louca, drogada, incapaz. Então se matarem ela vai ser muito pior pra eles atualmente porque ninguém vai acreditar em suicídio ou overdose, até porque a própria disse que tem 6 enfermeiras com ela em casa.. logo, como ela seria capaz de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta

Cada dia que ela passa nisso ainda..  me  agonia. 

De tantos anos ela passando por isso..  um tempo perdido com os filhos dela, com ela própria que não volta.

Não aguento mais essa situação..  alguém precisa tirar isso dela pra ontem   já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, eu ainda tô em choque com a redação do Enem perfeita que daria pra fazer só com essa matéria, obrigado mais uma vez @Diana por ser extremamente lendária, e traduzir esse tópicão que deve ter dado tanto trabalho, e reitero mais uma vez #FreeBritney, muito triste com a história que a governanta citou, com ódio da Lynne por não ter peito pra defender a filha, contra o paspalho, e extremamente chocado com as declarações da Butshc acho que é algo parecido como buc3t4 mas enfim, triste tb dela falando do jantar, mas eu acho que se um dia, chamarem essa mulher, pra depor a favor da Britney, esse depoimento dela vai ser o ponto de virada a favor da Britney, no mais aguardo que o pamonha mole do Ingham protocole essa merda p ontem, e que um dia todos paguem, inclusive o estado da Califórnia, essa de longe foi uma das maiores barbáries humanas, e se brincar logo logo, a Britney tá virando uma mártir injustiçada dentro de Hollywood, anotem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que matéria FODA! Extremamente expositiva e bem amarrada, só mostra o quanto armaram pra ela desde o começo. Um horror, nojento e doentio. Ele gritando "Eu sou Britney Spears", tipo? O cara é doente mesmo, obcecado por ela.

E finalmente Lou Taylor nos holofotes das matérias, acho que agora não tem mais como escapar. Tá na lama disso também.

Fiquei aflito e com muito medo lendo, mas me tranquilizo que não fariam nada com ele nesse ponto - seria dar muita pinta. Essa merda já acabou, não tem como continuar. Se tiver gente maior envolvida nisso, acho bom começar a deixar a culpa toda ir pra cima desses que são citados aí e deixar ela livre. 

Vai feder mais ainda! Tristeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...