Ir para conteúdo



[URGENTE]: The New Yorker publica peça investigativa sobre a tutela, escrita por Ronan Farrow (escândalo Weinstein) e Jia Tolentino


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, OriginalBoy disse:

Também não consigo ver o 🦁 como esse anjo salvador, mas enfim. quem sou eu pra julgar isso, mas algumas coisas me deixam com a pulga atrás da orelha. O fato do team nunca ter percebido ele "ajudando" a britney, aquelas fotos bizarras dele saindo com ela da clinica de internação e eu super acho que ele sabia que iria rolar aquelas fots, fora aquelas premiações que ele arrastou ela, onde a mesma estava visivelmente desconfortável. No fim não creio que ele queira roubar a fortuna dela, mas já não sei se nessa "ajuda" ele não está querendo uma visibilidade. Estranho ele ter durado intacto como namorado dela esse tempo todo. Pfv não me de ban moderação.

Cuidado que já já aparece uma piroqueira pra te atacar, finge que eu roubei sua conta por alguns minutos nnn t.

Sim, concordo que esses momentos são bem duvidosos. Todo mundo já sabe o que penso dele e até agora nada me provou o contrário. Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As declarações de que a Britney foi chamada de prostituta/vadia e mãe terrível estão no livro da Lynne de 2008. Lá Lynne diz que Britney foi chamada de "whore, a piece of trash and a bad mother", mas são atribuidas ao SAM LUTFI... E agora essa ex-amiga da família aparece e revela que foram ditas pelo pai da Britney. Aquele livro é uma distorção completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs chegaram a ver isso? O TMZ dizendo que o que Britney falou no tribunal sobre ser forçada sair em turnê não é bem verdade. 

Fontes ligadas à tutela dizem ao TMZ que as pessoas envolvidas na turnê contarão uma história muito diferente na próxima audiência. Disseram que eles dirão o seguinte ... quando Britney estava no final de sua residência em Vegas "Piece of Me", ela percebeu que "não tinha nada em sua agenda para quase todo o ano de 2018. Ela então pediu à gerência para encontrar algo para ela fazer para que ela não ficasse entediada por um ano. " 

https://www.tmz.com/2021/07/03/britney-spears-forced-european-tour-disputed-conservatorship/

gente, até parece kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago A disse:

Vcs chegaram a ver isso? O TMZ dizendo que o que Britney falou no tribunal sobre ser forçada sair em turnê não é bem verdade. 

Fontes ligadas à tutela dizem ao TMZ que as pessoas envolvidas na turnê contarão uma história muito diferente na próxima audiência. Disseram que eles dirão o seguinte ... quando Britney estava no final de sua residência em Vegas "Piece of Me", ela percebeu que "não tinha nada em sua agenda para quase todo o ano de 2018. Ela então pediu à gerência para encontrar algo para ela fazer para que ela não ficasse entediada por um ano. " 

https://www.tmz.com/2021/07/03/britney-spears-forced-european-tour-disputed-conservatorship/

gente, até parece kkkkkkkkk

não duvido nada eles aprontarem essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago A disse:

Vcs chegaram a ver isso? O TMZ dizendo que o que Britney falou no tribunal sobre ser forçada sair em turnê não é bem verdade. 

Fontes ligadas à tutela dizem ao TMZ que as pessoas envolvidas na turnê contarão uma história muito diferente na próxima audiência. Disseram que eles dirão o seguinte ... quando Britney estava no final de sua residência em Vegas "Piece of Me", ela percebeu que "não tinha nada em sua agenda para quase todo o ano de 2018. Ela então pediu à gerência para encontrar algo para ela fazer para que ela não ficasse entediada por um ano. " 

https://www.tmz.com/2021/07/03/britney-spears-forced-european-tour-disputed-conservatorship/

gente, até parece kkkkkkkkk

Meu deus, até eu escrevo uma fanfic melhor que essa do TMZ.

"Ain, gente, arruma alguma coisa pra eu fazer próximo ano pra eu não ficar entediada já que o show que eu tô fazendo há 5 anos vai acabar..."

Até parece, né kkkkkkkk

C97z9dy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago A disse:

Vcs chegaram a ver isso? O TMZ dizendo que o que Britney falou no tribunal sobre ser forçada sair em turnê não é bem verdade. 

Fontes ligadas à tutela dizem ao TMZ que as pessoas envolvidas na turnê contarão uma história muito diferente na próxima audiência. Disseram que eles dirão o seguinte ... quando Britney estava no final de sua residência em Vegas "Piece of Me", ela percebeu que "não tinha nada em sua agenda para quase todo o ano de 2018. Ela então pediu à gerência para encontrar algo para ela fazer para que ela não ficasse entediada por um ano. " 

https://www.tmz.com/2021/07/03/britney-spears-forced-european-tour-disputed-conservatorship/

gente, até parece kkkkkkkkk

Jamie ainda insiste nessas notas pagas

FRACASSADO KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Passenger disse:

Meu deus, até eu escrevo uma fanfic melhor que essa do TMZ.

"Ain, gente, arruma alguma coisa pra eu fazer próximo ano pra eu não ficar entediada já que o show que eu tô fazendo há 5 anos vai acabar..."

Até parece, né kkkkkkkk

C97z9dy.gif

De 2013 até 2017 em residência, com um intervalo para uma leg pela Ásia. 2018 alguns shows na America do Norte e finalizando na Europa. E depois anuncio da Domination.

Amore, vc não ficou entediado? Eu fiquei. Descansar pra que, né gente kkkkk

C97z9dy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...