Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 1 resposta
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

ACCESS: Britney Spears e o namorado Sam Asghari estão saindo de férias e fugindo de tudo


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Apenas um dia após seu testemunho explosivo durante uma audiência sobre sua curatela, Britney Spears e seu namorado de longa data, Sam Asghari, estão fugindo de tudo e saindo de férias.

Access soube que a dupla está atualmente em um avião, depois de passar um tempo em Maui, e seguindo para outras férias. O Access também soube de uma fonte próxima à situação, “que o casal só quer ir embora. Eles se apoiam, são o par perfeito e estão ansiosos para o futuro e vivendo a vida que desejam viver. ”

O último movimento dos pombinhos aconteceu 24 horas depois de Britney ter detalhado o quão infeliz ela tem estado sob sua curatela, que seu pai Jamie Spears controla desde 2008.

Durante sua audiência, a mulher de 39 anos expressou sua frustração a um tribunal de Los Angeles e à juíza Brenda Penny sobre sua curatela.

“Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias ”, disse Britney. “É constrangedor e desmoralizante o que passei. Achei que ninguém acreditaria em mim. ”

Britney continuou dizendo que ela não acha que ela pode continuar pelo resto de sua vida assim.

“Trabalho desde os 17 anos. Eu realmente acredito que essa tutela é um abuso. Não sinto que posso viver uma vida inteira ” , disse ela ao juiz.

Britney também acrescentou que sua curatela não permitiu que ela tivesse mais filhos ou se casasse.

“Eu tenho um [DIU] dentro de mim agora, então não fico grávida”, disse ela. A cantora de “Piece of Me” então acrescentou: “Eu mereço ter os mesmos direitos que qualquer pessoa por ter um filho, uma família, qualquer uma dessas coisas”.

Britney tem dois filhos Sean, 15, e Jayden, 14, com o ex-marido Kevin Federline, mas está namorando Sam, 26, desde 2016 depois de se conhecerem no set de seu videoclipe para “Slumber Party”.

https://www.accessonline.com/articles/britney-spears-and-boyfriend-sam-asghari-are-jetting-off-on-vacation-and-getting-away-from-it-all-exclusive 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, Diana disse:

Ela merece mesmo desopilar 

Eu se fosse ela ia ter horror àquela casa 

Assim q ficasse livre vendia e me mudava 

Muitas memórias ruins 

Eu acho que depois que isso acabar, ela deveria sair até mesmo do país. Fazia um acordo com o Kevin pelos meninos e ia nem que fosse para a Inglaterra, a vida da Kylie parece ser tão tranquila por lá, a da Madonna parecia assim também nos tempos que morava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...