Ir para conteúdo



ACCESS: Britney Spears e o namorado Sam Asghari estão saindo de férias e fugindo de tudo


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Jubs disse:

Eu acho que depois que isso acabar, ela deveria sair até mesmo do país. Fazia um acordo com o Kevin pelos meninos e ia nem que fosse para a Inglaterra, a vida da Kylie parece ser tão tranquila por lá, a da Madonna parecia assim também nos tempos que morava lá.

Sim, tem bem menos fotógrafos e alguns locais têm leis que previnem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Jubs disse:

Eu acho que depois que isso acabar, ela deveria sair até mesmo do país. Fazia um acordo com o Kevin pelos meninos e ia nem que fosse para a Inglaterra, a vida da Kylie parece ser tão tranquila por lá, a da Madonna parecia assim também nos tempos que morava lá.

Ela já falou sobre se mudar pra Londres 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando.. será que foi ela que quis mesmo viajar?! Será que para o lugar de sempre? Será que não é manobra da quadrilha, para enquanto ela estiver longe, arquitetarem um plano pra dificultar o encerramento desse lixo de tutela?! Será que é bom ela ter se afastado assim tão rápido e deixar nas mãos do Ingham pra resolver tudo isso de petições etc?! :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. Me preocupa o fato de que ela vai viajar, né, sei la, medo da sabotagem, mas, ta tudo nas mãos de Godney. Ela tem é que dá muito o prikito, desestressar, estravazar. Se for tudo bem na viagem, perfeito. E com isso se conclui que a Jamie Lynn sabe ser feia, né? A bixa é mais feia do que bater na mãe, se bem a Lynne merecia uma surra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Fico pensando.. será que foi ela que quis mesmo viajar?! Será que para o lugar de sempre? Será que não é manobra da quadrilha, para enquanto ela estiver longe, arquitetarem um plano pra dificultar o encerramento desse lixo de tutela?! Será que é bom ela ter se afastado assim tão rápido e deixar nas mãos do Ingham pra resolver tudo isso de petições etc?! :duvida:

Se rolarem fotos dessa vez, mesmo depois de mil viagens pro Maui nesses últimos dez meses sem um flagra se quer... Já dá pra imaginar. Flagra dela dirigindo já teve rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dragon disse:

Se rolarem fotos dessa vez, mesmo depois de mil viagens pro Maui nesses últimos dez meses sem um flagra se quer... Já dá pra imaginar. Flagra dela dirigindo já teve rs.

Mas quem disse que ela viajou tanto? Kkkkkkkkk talvez isso até fazia parte da mentira! Agora com essa notícia obviamente todo mundo vai correr para ter uma foto dela… ela está novamente no olho do furacão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Ela merece mesmo desopilar 

Eu se fosse ela ia ter horror àquela casa 

Assim q ficasse livre vendia e me mudava 

Muitas memórias ruins 

Nossa SIMMM. Até eu já tenho horror aquela casa só de lembrar de tantos vídeos dela rodopiando sozinha ali dentro, desfilando sozinha toda arrumada sendo q ela provavelmente botou e tirou mil roupas sem poder sair na rua com nenhuma. Desejo pra ela o havaí q ela tanto ama e só felicidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa notícia é verdade mesmo? Não sei se acredito não. Pode ser jogada da equipe pra dizer que ela pode fazer o que quiser. Mas torço que ela descanse mesmo. Mas sem tirar o olho do ingham, porque ele vai adorar enrolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...