Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Garoto Fatal

Segundo revista, Britney e Kevin só falam o necessário.

Recommended Posts

BRITNEY E KEVIN SÃO CORDIAIS PELOS FILHOS, MAS NÃO SE RELACIONAM MAIS.
Segundo a Us Magazine, Britney Spears e Kevin Federline não se falam muito, a menos que seja em relação aos filhos, mas ambos concordam que está tudo bem dessa maneira.

"Britney não tem muito relacionamento com Kevin além das coisas comuns de coparentalidade. Eles são cordiais, mas não são família.", disse uma fonte à Us Weekly exclusivamente na segunda-feira, 2 de dezembro. 
Depois do divórcio em 2007, não importa o relacionamento deles, sempre fizeram de tudo para que os dois filhos continuassem recebendo o suporte adequado. "Preston e Jayden estão com o pai ou a mãe, muito raramente com os dois juntos ao mesmo tempo. Agora Britney está com os filhos, que passaram o aniversário dela juntos no dia 2 de dezembro e ela estava muito entusiasmada de que teria um jantar para celebrar com eles."

Em agosto, Federline entrou com uma ordem de restrição contra o pai de Spears, Jamie Spears, após uma suposta briga com Preston. No mês seguinte, a promotoria do condado de Ventura anunciou que não havia provas suficientes para acusar Jamie e ele foi liberado das acusações de abuso infantil. O contrato de custódia com o Kevin também foi alterado em setembro, com ele tendo os meninos 70% das vezes, enquanto a Britney os recebe 30% das vezes por direitos de custódia não supervisionados. O contrato original era 50-50.

Depois de um pouco mais de 6 meses da internação da Britney em uma clínica, agora ela está abraçando uma visão mais positiva da vida. 
"Ela passou o último ano priorizando a si mesma e seu bem-estar, algo que não teve tanta chance de fazer durante sua residência em Las Vegas. Ela teve menos tempo com os filhos, mas ficou muito próxima da mãe, Lynne, e da irmã, Jamie Lynn, novamente recentemente. Britney passa a maior parte do tempo em casa com o namorado ou sozinha. Seu relacionamento com Sam é sólido. Ele lhe traz muita alegria e é uma fonte de estabilidade em sua vida muitas vezes caótica.”
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

“Ele lhe traz muita alegria e é uma fonte de estabilidade em sua vida muitas vezes caótica.”

Aiai... Vida caótica de malhar, fazer Yoga e ficar sozinha na mansão combinando todas as roupas pra nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As matérias dos últimos dias parecem trechos tirados de outras de Abril, maio e junho, pós explosão da polêmica entrevista com o advogado pro Britney Gram.

Eles ainda insistem em várias coisas que não fazem mais sentido algum e já foram desmentidas inclusive.

Tentam pintar uma animosidade maior do que deve ser entre Britney e Kevin, não devem ser amigos, mas ela recorreu a ele pra contar do que aconteceu entre o Jamie e o Sean. O velho ainda deve tá puto com o gigolô, sofro :gret19:

Sean e JJ passaram o aniversário com ela, de verdade? Pode até ser q sim, mas então saíram da água quando imaginaram que teria um paparazzi escondido pra tirar fotos da Britney na piscina? Ok rsrs.

Aniversário dos dois, thanksgiving e agora o dela... Super normal.

Única parte verdadeira na minha opinião: fala que os filhos ficam menos com Britney e que ela quase não sai de casa. 

Esse lance da Lynne mais próxima me lembrou o Perez e alguns outros jurando que as duas estavam meio brigadas nos últimos anos e nem se viam com frequência.

Na verdade esse ano que Lynne tem aparecido menos junto da filha, não o contrário.

2 horas atrás, Domination disse:

“Ele lhe traz muita alegria e é uma fonte de estabilidade em sua vida muitas vezes caótica.”

Aiai... Vida caótica de malhar, fazer Yoga e ficar sozinha na mansão combinando todas as roupas pra nada.

Eles sempre colocam outros como responsáveis pela estabilidade dela. Essa primeira frase é colocada nas matérias sobre a B desde os tempos do Jason e se repete com cada namorado. Existe uma versão parecida quando enaltecem o pai dela.

O whey, numa das entrevistas que deu sobre ela, disse que a Britney tem uma agenda cheia e conseguiu um tempinho pra ir naquele evento bagaceiro em que ele recebeu o prêmio kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que, com exceção dela ver bem menos os filhos dela, esse tempo dela sozinha deve estar fazendo bem à ela. Desde 2011, ela tem trabalhado sem parar, tours, álbuns, residência, calcinha, perfume, reality show etc. Com todas as questões psicológicas dela, deve ser muito importante ter um tempo sozinha, viajar pra tomar sol, namorar, cuidar da mente, lutar pelos seus direitos etc. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...