Ir para conteúdo



URGENTE: Jamie Spears solicita temporariamente sua saída como conservador de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Fiona disse:

ai gente o novo vídeo da miley, impecável... 😪

Amei também. Tudo dessa volta dela eu gostei, essa música é uma das minhas preferidas do ano e deve ser a que mais ouvi dela... O clipe pelo jeito foi pago do próprio bolso, alguns fãs dela disseram que a gravadora não deu grana pra vídeo. Mas ficou bonito, tem até referência ao we can't stop. Ela precisa continuar divulgando, se depender da RCA não vai ter nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Britzman disse:

Essa conta postou umas fotos sugerindo abuso fisico. Vc viu ? acha q é possível ? Me nego acreditar q chegue nesse nível. 

Olha, confio no Meaner mas talvez seja uma acusação bem séria pra ele colocar assim. Abuso por abuso, a Britney já deve ter tido experiências diferentes com relação a isso, até pq existem vários tipos desse mal...

Só vou dizer que hoje em dia eu não duvido nada das acusações que a Courtney Love fez contra o Jamie. É algo pesadíssimo, mas hoje aceito melhor que pode ser verdade sim. Antigamente me negava a acreditar em qualquer coisa relacionada a isso, que nem os fãs do MJ fazem com as acusações de pedofilia... Pode ser mentira, mas pode ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...