Ir para conteúdo



URGENTE: Jamie Spears solicita temporariamente sua saída como conservador de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Diana disse:

Se essa mulher for aceita eu não tenho mais esperanças 

no artigo do tmz eles dizem q a equipe do jamie acha q o abuso dele com o Sean pode fazer com que o Kevin e a lynne tentem tramar contra ele 

por isso ele tá fazendo isso 

pqpppppppp

está preocupado a toa

como se a mosca morta da lynne estivesse preocupada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora vou dizer algo péssimo eu sei, mas não posso me segurar... MwI2yOb.gif

a melhor coisa que aconteceu foi o Jamie estrangular o Sean nas vésperas das audiências, sei que isso pode causar todo tipo de trauma no menino e na relação de família, mas só assim para o império do Jamie começar a desmoronar ao ponto dele mesmo pedir para se retirar, mesmo que temporariamente, já é uma vitória !

Sean obrigado por tudo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estratégia dele pq sabe que tá queimado. Esse velho tem arte do cão! E a fortuna da Britney nas mãos de terceiro. Não entendo pq passar pra uma estranha se tem a própria mãe que poderia ficar com a tutela! É um absurdo sem tamanho, isso levando o fato deles, em hipótese alguma, quererem conceder a liberdade da Britney!

Se eles aceitarem isso, eu desisto de vez da justiça desse país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Diego Xavier disse:

e agora vou dizer algo péssimo eu sei, mas não posso me segurar... MwI2yOb.gif

a melhor coisa que aconteceu foi o Jamie estrangular o Sean nas vésperas das audiências, sei que isso pode causar todo tipo de trauma no menino e na relação de família, mas só assim para o império do Jamie começar a desmoronar ao ponto dele mesmo pedir para se retirar, mesmo que temporariamente, já é uma vitória !

Sean obrigado por tudo !!

amo amore até que enfim esses pirralhos serviram pra algo além de atrapalhar as idas da britney ao VMA pq o aniversario deles caia na mesma epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...