Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Só espero que ela não esteja tomando nada na clínica. Parece que ela tem que depor em agosto e se ela aparecer medicada não vai ser bom. Podem estar fazendo isso pra ela parecer incapaz e manterem a conservadoria 

Pra ela depor, ela tem q tá limpa, se ela tiver muito ansiosa, eu acho q uma dia de terapia era o suficiente pra ela se acalmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mermaid Motel disse:

Gente, como a gente pedir pra mudar a tag para algo que tenha haver com a equipe, tipo #OutTeamBritney #OutLouTaylor ou algo assim??? Porque as pessoas não deveriam focar tanto na clínica.

@Criminal@Diana@Hugo

A gente tá planejando ideias de entrar nos trendings, amanhã vamos tentar de novo. Parece que vamos fazer comentários aleatórios com as palavras-chave Britney Spears, assim "Britney Speara" vai entrar nos trends e como não é tag, não vai ter como banir. Mas qualquer mudança a gente avisa aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não seria melhor ao invés de ficar inventando tags e sofrer com spams simplesmente falar Britney Spears nos tweets? Geraria uma curiosidade maior e acho que subiria ainda mais rápido. Seria bom focar apenas na conservadoria também, ficar explicando o que é e porque pode ser considerada abusiva no caso dela, mostrar fotos dela mais atuais se apresentando etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

A gente tá planejando ideias de entrar nos trendings, amanhã vamos tentar de novo. Parece que vamos fazer comentários aleatórios com as palavras-chave Britney Spears, assim "Britney Speara" vai entrar nos trends e como não é tag, não vai ter como banir. Mas qualquer mudança a gente avisa aqui

E tem que ser uma coisa mais aleatória também se n o algoritmo do Twitter bane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...