Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Hess disse:

kkkkkk na faculdade, em psicopatologia e ética a gente fala muito desses casos amorosos entre paciente e profissional

pode causar cassação do psicólogo

Minha mãe me ameaçando ir na delegacia e me chamando de safado tumblr_msor0iULKQ1s07mplo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, aliencinderella disse:

Terapia tu desce o cacete na família sem remorso :tulla1:

 

Com a terapia eu descobri que minha vó é maluca e me reaproximei da minha mãe, hj moro com ela, obrigada Dr Marcelo, anjo, foi melhor que a igreja pra mim :tulla1:

Depois que fui forçado a largar o ícone, fiz terapia em grupo por 6 meses pra controlar minha ansiedade em público e depois nunca mais voltei tumblr_msor0iULKQ1s07mplo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, aliencinderella disse:

Hj eu passo longe de igrejas, não consigo nem olhar pra uma e eu queria voltar a fazer terapia mas queria voltar com o meu ex psicólogo mas eu fiz umas coisas q ele até me bloqueou do Whatsapp e me recomendou a ir em psicóloga mulher kkkk kkkk eu mudei demais, o Rei é de esquerda e aprendi muito com ele, ele é fã do Leandro Karnal e por causa dele virei feminista kkkkkkkk

Ai Carol, kkk vou colar os prints aqui de vc falando merda no pv do meu insta defendendo Bolsonaro e agora vc volta a dizer que é feminista pra ganhar biscoito? Não deem palco gente... inclusive soube que ela já levou ban aqui, esse perfil é novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John Bail disse:

Ai Carol, kkk vou colar os prints aqui de vc falando merda no pv do meu insta defendendo Bolsonaro e agora vc volta a dizer que é feminista pra ganhar biscoito? Não deem palco gente... inclusive soube que ela já levou ban aqui, esse perfil é novo 

socorro AjjMBR3.gifAjjMBR3.gifAjjMBR3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...