Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, aliencinderella disse:

Gente, desculpa pelo desabafo mas é bom explicar pra quem não sabe como é internação de doenças mentais, apesar da história da Britney envolver dinheiro e ela ser uma pessoa famosa

Espero que vc esteja bem. Forças sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, aliencinderella disse:

Gente, desculpa pelo desabafo mas é bom explicar pra quem não sabe como é internação de doenças mentais, apesar da história da Britney envolver dinheiro e ela ser uma pessoa famosa

Obrigado pelos relatos, ícone. Remédios pra esse tipo de coisa são muito fortes, é uma coisa séria e se a Britney não quer tomar mais, é um direito dela. Espero que esteja tudo bem com você, lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, az_fabio disse:

meu Deus que historia, é terrivel, espero que vc esteja bem atualmente, muita luz, eu fiquei em hospital normal mesmo imagino que o especifico deve ser dose mesmo 

O hospital era muito bom, tinha tv com canais pagos, passava até clipes da Britney kkkkk as enfermeiras eram super legais mas nem sempre o médico acerta as coisas de primeira, isso foi de 2015 até 2017 desde 2018 eu não tomo remédio e não tive mais crises, eu morava numa cidade de 8 mil habitantes, não saia da igreja católica, ia até nos grupos de orações, nem o padre foi me visitar, sendo q eu morava na rua da igreja, enfim, hj tô livre de tanta coisa, a terapia abriu demais minha mente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aliencinderella disse:

Eu acho q eles estão ameaçando tirar os filhos dela, caso ela não queira tomar os remédios 

Acho q isso é meio óbvio né? Kkkkk eu como não tinha nada a perder, parei de tomar mesmo

Só espero que ela não esteja tomando nada na clínica. Parece que ela tem que depor em agosto e se ela aparecer medicada não vai ser bom. Podem estar fazendo isso pra ela parecer incapaz e manterem a conservadoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...