Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

ai vou compartilhar uma experiencia pessoal, ano passado tive alguns problemas e passei 20 dias internado, e quando ninguem sabia eu me sentia tipo acho que ninguem liga pra mim porem em paz, porem como foi muito tempo e eu trabalho, estudo, tenho vida social n tinha como conter a informação e dai acabaram que descobriram e quando isso aconteceu eu me senti mega mal, comecei a ficar ansioso pq tava todo mundo tão preocupado comigo que eu ficava mal, não queria ninguem perguntando, falando, "eu proibi" visita alguns dias, porem teve dias que eu mandava visitar pq me sentia mal kkk  UZo333P.gif  enfim foi mega estranho, lembrei disso agora e talvez a britney si(?) sinta igual e tipo apesar de ser muito tempo eu me acostumei, e passei a curtir o local, achava divertido, inclusive visitei lá essa semana, tava com sdds, eu realmente me apeguei entretando quando eu sai foi magico, eu "gostava" mas me sentia mega preso e tals quando sai eu tava até meio "bobo" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...