Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, aliencinderella disse:

O hospital era muito bom, tinha tv com canais pagos, passava até clipes da Britney kkkkk as enfermeiras eram super legais mas nem sempre o médico acerta as coisas de primeira, isso foi de 2015 até 2017 desde 2018 eu não tomo remédio e não tive mais crises, eu morava numa cidade de 8 mil habitantes, não saia da igreja católica, ia até nos grupos de orações, nem o padre foi me visitar, sendo q eu morava na rua da igreja, enfim, hj tô livre de tanta coisa, a terapia abriu demais minha mente 

nossa que barra, e vc se afastou de tudo isso dai? quero fazer terapia mas morro de vergonha, ha muito preconceito com ir atras de cuidar de saude mental, eu medito mas ninguem sabe, unica coisa que fiz que todos sabem pos 2018 foi luta que é algo que sempre quis ma snunca tive auto estima depois do susto a coragem e vontade falou mais alto, infelizmente parei ja por conta da faculdade, mas no meio do ano ja vou voltar me fez muito bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jubsss disse:

Gente, não seria melhor ao invés de ficar inventando tags e sofrer com spams simplesmente falar Britney Spears nos tweets? Geraria uma curiosidade maior e acho que subiria ainda mais rápido. Seria bom focar apenas na conservadoria também, ficar explicando o que é e porque pode ser considerada abusiva no caso dela, mostrar fotos dela mais atuais se apresentando etc

 

6 minutos atrás, Diana disse:

E tem que ser uma coisa mais aleatória também se n o algoritmo do Twitter bane

É isso, negas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, az_fabio disse:

nossa que barra, e vc se afastou de tudo isso dai? quero fazer terapia mas morro de vergonha, ha muito preconceito com ir atras de cuidar de saude mental, eu medito mas ninguem sabe, unica coisa que fiz que todos sabem pos 2018 foi luta que é algo que sempre quis ma snunca tive auto estima depois do susto a coragem e vontade falou mais alto, infelizmente parei ja por conta da faculdade, mas no meio do ano ja vou voltar me fez muito bem 

Hj eu passo longe de igrejas, não consigo nem olhar pra uma e eu queria voltar a fazer terapia mas queria voltar com o meu ex psicólogo mas eu fiz umas coisas q ele até me bloqueou do Whatsapp e me recomendou a ir em psicóloga mulher kkkk kkkk eu mudei demais, o Rei é de esquerda e aprendi muito com ele, ele é fã do Leandro Karnal e por causa dele virei feminista kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, aliencinderella disse:

Hj eu passo longe de igrejas, não consigo nem olhar pra uma e eu queria voltar a fazer terapia mas queria voltar com o meu ex psicólogo mas eu fiz umas coisas q ele até me bloqueou do Whatsapp e me recomendou a ir em psicóloga mulher kkkk kkkk eu mudei demais, o Rei é de esquerda e aprendi muito com ele, ele é fã do Leandro Karnal e por causa dele virei feminista kkkkkkkk

Sofrendo que você deu em cima dele kkkkkkkk oooooh, psicólogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aliencinderella disse:

Hj eu passo longe de igrejas, não consigo nem olhar pra uma e eu queria voltar a fazer terapia mas queria voltar com o meu ex psicólogo mas eu fiz umas coisas q ele até me bloqueou do Whatsapp e me recomendou a ir em psicóloga mulher kkkk kkkk eu mudei demais, o Rei é de esquerda e aprendi muito com ele, ele é fã do Leandro Karnal e por causa dele virei feminista kkkkkkkk

Morta more, o que fez pro gato? Se apaixonou por ele né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Sofrendo que você deu em cima dele kkkkkkkk oooooh, psicólogo 

Nossa, eu falei q tava gostando dele na época da terapia, falei pelo Whatsapp, no dia da outra consulta ele perguntou o q eu Sentia por ele, quase morri do coração kkkkk pena eu tava apática e meio em crises, se fosse hj eu ia seduzir até os finalmentes kkkkk agora acho q ele tá casado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, aliencinderella disse:

Nossa, eu falei q tava gostando dele na época da terapia, falei pelo Whatsapp, no dia da outra consulta ele perguntou o q eu Sentia por ele, quase morri do coração kkkkk pena eu tava apática e meio em crises, se fosse hj eu ia seduzir até os finalmentes kkkkk agora acho q ele tá casado kkkkkk

Descrição do macho para melhor embasamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...