Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

CARALHOWWWW

A

RAZÃO 

E A SAPATADA

IzcbucV.gif

TUDO QUE EU VENHO FALANDO E QUESTIONANDO DESDE SEMPRE

(tirando a parte do protesto que eu acho que as pessoas tem o direito de protestar sobre o que elas bem entenderem, mesmo achando certos protestos uma palhaçada k e a parte que ela fala mal dos fãs embora concorde plenamente que alguns são mesmo "os piores" e estão colaborando apenas pra gerar mais confusão)

eu espero que o FBI investigue mesmo o rabo de cada um que esta contribuindo com esse circo e fazendo essas acusações assim eles podem pedir todas as provas e os que estão acusando terão que provar 🙂 

de uma coisa vcs podem ter CERTEZA, isso não vai ficar assim, não mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Fabian disse:

CARALHOWWWW

A

RAZÃO 

IzcbucV.gif

TUDO QUE EU VENHO FALANDO E QUESTIONANDO DESDE SEMPRE

(tirando a parte do protesto que eu acho que as pessoas tem o direito de protestar sobre o que elas bem entenderem, mesmo achando certos protestos uma palhaçada k e a parte que ela fala mal dos fãs embora concorde plenamente que alguns são mesmo "os piores" e estão colaborando apenas pra gerar mais confusão)

eu espero que o FBI investigue mesmo o rabo de cada um que esta contribuindo com esse circo e fazendo essas acusações assim eles podem pedir todas as provas e os que estão acusando terão que provar 🙂 

de uma coisa vcs podem ter CERTEZA, isso não vai ficar assim, não mesmo. 

Razão nenhuma. IzcbucV.gif

Tudo o que as meninas do podcast falaram que não era provado foi apresentado como "segundo nossa fonte", portanto elas não afirmaram nada além de fatos como: o Andrew Wallet pediu aumento pra meio milhão e saiu 3 meses depois alegando que danos irreparáveis iriam acontecer se a conservadoria não fosse revista. Conservadorias são para pessoas incapazes de fornecer comida e/ou abrigo para si mesmas. A conservadoria da Britney dura 11 anos. A Britney trabalha e não tem acesso ao dinheiro que faz. A Domination foi cancelada e Britney tá numa clínica. IzcbucV.gif

Parabéns por dar razão a essa puta "politicamente correta" que estava xingando fãs no Twitter IzcbucV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Primeiro de tudo, gostaria de saber quais as qualificações médicas que a Sra. Barker tem que lhe dão a autoridade para fazer a suposição acima? Alguns fizeram essa pergunta a ela nas mídias sociais, mas é uma pergunta que ela ainda precisa responder. É claro que a maioria das pessoas não quer ser mantida em uma instalação contra sua vontade - mas, às vezes, é necessário."

"#FreeBritney poderia ter sido uma coisa realmente positiva se não se transformasse no show de merda que agora se tornou"

"Qual é o objetivo final do movimento #FreeBritney? Porque não é como se ela fosse sair e contar tudo pra vocês, então todos podem desistir desse sonho - e mesmo se o fizesse, os fãs provavelmente não gostariam do que ela teria a dizer de qualquer maneira, porque eles só vão especular que suas palavras são forçadas."

"Eu acho que a preocupação deles com Britney vem de um lugar ruim? Não. Mas certamente vem de um muito, muito estúpido - porque os fãs que estão gritando "FREE BRITNEY!!! DEIXE-A VIVER UMA VIDA NORMAL!!!” são exatamente os mesmos fãs que a criticam por ser muito “um tédio” sempre que ela não postava no Instagram, Twitter, etc. Um fã até foi a Sam Lutfi por sua opinião - o mesmo cara que, em 2008, os fãs de Britney declararam o diabo. O mesmo homem que admitiu, em gravações, de ter drogado a estrela pop. O mesmo homem que a própria Britney testemunhou contra."

518595be502b03c3574c4f00610a659e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...