Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Hugo

Membro
  • Total de itens

    13.868
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    66

Hugo last won the day on Janeiro 27 2018

Hugo had the most liked content!

Sobre Hugo

  • Rank
    Womanizer

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

12.828 visualizações
  1. Quem cuida desse tipo de situação não é a equipe da Britney, é o Crowd Surf. Eu não sei onde vocês têm se escondido nos últimos dias mas não é só fã site da Britney que tá tendo conta deletada não, QUALQUER portal de notícia/fofoca/rumor involvendo artista pop tá rodando por uso indevido de imagem. Aconteceu até com o Lixo Gloss e outras contas no Twitter, Instagram. Se pá, o Absolute Britney foi deletado por outros tweets. Parece que o tópico foi criado só pra prosseguir a onda de mal estar aqui no fórum né? Incrível como vocês dão palco pra esse tipo de coisa sem sequer tirar 2 minutos pra dar um Google no que tá acontecendo.
  2. Jay Z preso amanhã caso não chegue com provas no depoimento sobre processo de fraude, de acordo com o TMZ. 

  3. Mal dá pra ler os tópicos com os anúncios por cima sem opção de retirar. 

    1. Luciano Almeida

      Luciano Almeida

      no mobile, tá bem ruim mesmo.

      quase não vejo mais comentários seus aqui no fórum, @Hugo :/

    2. Hugo

      Hugo

      To frequentando menos pra não me estressar, Luciano. 

  4. Tá horrível navegar no fórum com tanta propaganda. 

  5. Por que tem tanta propaganda por página do fórum? Que horror. 

  6. minha nossaaaaaa seu cabeloooo AZZFMOB.gifAZZFMOB.gifAZZFMOB.gifAZZFMOB.gif o meu tá chegando lá amg 

  7. To gritando com a Blue dando na cara da Beyonce kkkkkkkk

     

    1. Geovanni

      Geovanni

      Eles tem mania de império, vão estragar essa criança...ou já fizeram isso!

    2. danielle angel

      danielle angel

      nossa que criança mau educada fazer isto com mae:lexie1:tomara que mude porque si nao ela vai sofre muito,acho um absurdo uma criança fazer isto e os pais aceita:ines3:é de criança que se educa..........

  8. USWeekly diz que Britney vai entrar com ação pro fim da tutela e que o Jamie e advogados dão total suporte. Os contratos do Lufti caducaram há alguns meses, agora vai. ❤️

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. BARY

      BARY

      Não é a primeira vez que leio essa notícia. Sempre falam a mesma coisa e nunca nada muda. Desde 2012 ficam falando isso. E as palavras que usam sempre são as mesmas. Tédio. :piscaney:

    3. Matias

      Matias

      Bary, a tutela vem afrouxando já ha alguns anos.

    4. Hugo

      Hugo

      Bary, a tutela pessoal acabou em 2015. O Larry ate anunciou na entrevista pra People pré PG. A tutela financeira foi mantida pra proteger a Britney dos contratos que ela assinou em 2007 que caducaram ano passado. 

  9. Prince em 1° nos TTs por causa do rumor de participação via holograma no SB do JT. Povo tá massacrando ele. 

    1. InTheDomination
    2. Criminal

      Criminal

      Espero que seja real o holograma pra ele ser ofuscado por um morto e ainda ser massacrado pela crítica + público e ter um dos piores halftimes. :gret20:

      Mentira, não desejo o mal pra ninguém :gret18:

  10. 24K Magic ganhando AOTY com nota menor que o Glory. É...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bad Bitch

      Bad Bitch

      @Criminal Concordo. Se fosse outra artista sem dúvidas teria varrido a premiação naquele ano. E nem vou mencionar o total descaso q eles tiveram perante o Blackout. Imagina se o álbum não fosse da Britney!?

    3. Criminal

      Criminal

      Blackout se fosse da buy ganhava até de Back To Black :trava:

      Felizmente memorável, induzido ao acervo musical do Hall da Fama, álbum do ano no EMA e NRJ, atemporal e revolucionário sem precisar de Grammy

    4. Josué

      Josué

      nunca levei o grammy a sério e vocês deveriam  fazer o mesmo. R2DBsdY.gif

  11. Hugo

    Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    COmo eu disse ontem, adicionaram mais uma data na O2. Talvez tenha mais uma: http://www.ticketmaster.co.uk/event/35005433ACED6AC4
  12. Hugo

    Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    O POVO SURTANDO NO TWITTER, MEU DEUS KKKKKKKKK vão ter que adicionar mais datas ou fazer outra turnê.
  13. Hugo

    Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    Gente? Tá praticamente tudo sold out na Europa. Estão falando que a O2 vendeu tudo em 10 minutos. O show da Irlanda vendeu tudo em DOIS!
  14. Hugo

    Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    La ta uma confusão por causa dos ingressos, tá difícil de acompanhar.
×