Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Gente só colocando algumas coisas que eu venho pensado, sei que isso já deve ter sido falado milhões de vezes, mas só pra por na mesa:

O que algumas pessoas precisam entender que de qualquer forma o movimento é válido. Mesmo se o cenário for: Britney não quis tomar seus remédios e piorou por causa disso, tem “se comportado mal” etc. Alguns pontos:

- Isso de que uma pessoa deve ser internada, forçada a tomar medicamentos, mesmo pra sua própria “melhora”, de forma forçada, trata-se de um modelo antigo se se fazer saúde mental, que já foi desconsiderado a bastante tempo pelo meio científico e acadêmico. Além de hoje criticar-se muito a medicalização e patologização no sentido de: essa pessoa tem essa doença mental e é refem dela pra sempre, isso é ultrapassado também.

- Até uma pessoa com por exemplo: autismo num grau leve, ela pode ser crises (meltdowns) onde sai do controle, fere a si mesma, quebra objetos, e nenhum deles tem seus direitos tirados. Algo que justificaria essa tutela permanente seria apenas uma condição muito grave, tipo, da Britney ter uma psicose mto grave, delirar, sair da realidade, o que eu duvido muito. Eles colocam a Britney em controle de coisas simples, chega uma hora em que ela se revolta (contra-controle, que é a coisa mais normal do mundo), e eles agem como se ela estivesse doente, sendo que eles que causaram isso nela. 

- Não entendo muito de feminismo, e etc, não sei se é viagem minha, mas até o fato de terem colocado a Britney em tutela me vem na cabeça que se fosse um homem, as coisas seriam diferentes, não sei. O que vocês acham da gente espalhar isso nesse tipo de grupo feminista, que lutam pelos direitos das mulheres e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Domination disse:

Gente só colocando algumas coisas que eu venho pensado, sei que isso já deve ter sido falado milhões de vezes, mas só pra por na mesa:

O que algumas pessoas precisam entender que de qualquer forma o movimento é válido. Mesmo se o cenário for: Britney não quis tomar seus remédios e piorou por causa disso, tem “se comportado mal” etc. Alguns pontos:

- Isso de que uma pessoa deve ser internada, forçada a tomar medicamentos, mesmo pra sua própria “melhora”, de forma forçada, trata-se de um modelo antigo se se fazer saúde mental, que já foi desconsiderado a bastante tempo pelo meio científico e acadêmico. Além de hoje criticar-se muito a medicalização e patologização no sentido de: essa pessoa tem essa doença mental e é refem dela pra sempre, isso é ultrapassado também.

- Até uma pessoa com por exemplo: autismo num grau leve, ela pode ser crises (meltdowns) onde sai do controle, fere a si mesma, quebra objetos, e nenhum deles tem seus direitos tirados. Algo que justificaria essa tutela permanente seria apenas uma condição muito grave, tipo, da Britney ter uma psicose mto grave, delirar, sair da realidade, o que eu duvido muito. Eles colocam a Britney em controle de coisas simples, chega uma hora em que ela se revolta (contra-controle, que é a coisa mais normal do mundo), e eles agem como se ela estivesse doente, sendo que eles que causaram isso nela. 

- Não entendo muito de feminismo, e etc, não sei se é viagem minha, mas até o fato de terem colocado a Britney em tutela me vem na cabeça que se fosse um homem, as coisas seriam diferentes, não sei. O que vocês acham da gente espalhar isso nesse tipo de grupo feminista, que lutam pelos direitos das mulheres e tal?

Muita sensatez. Queria reagir AAAA @The Dragon planeje e pesquise com a lenda, Criminal precisa descansar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Criminal disse:

Puts, a gente tentando mudar a vida da Britney e tem fãs preocupados com flood? Quer saber o que aconteceu me pergunta que respondo com prazer. Não é possível a pessoa ver 400 páginas e achar que o assunto não desviou 

N gostou n entra porra

tomar no cu 

passa o dia todo fora e chega querendo informação de bandeja 

pesquisa, pergunta 

ngm é mucama de ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que aqui ninguém é contra o movimento a questão é que estão criando teorias da tutela que pode e não ter :clo8: indo em perfis de amigos /familiares da britney xingar querendo q libertem ela :clo8: liberando contatos da família e muita coisa que parece um surto do que ajudar ela com a causa :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Domination disse:

Gente só colocando algumas coisas que eu venho pensado, sei que isso já deve ter sido falado milhões de vezes, mas só pra por na mesa:

O que algumas pessoas precisam entender que de qualquer forma o movimento é válido. Mesmo se o cenário for: Britney não quis tomar seus remédios e piorou por causa disso, tem “se comportado mal” etc. Alguns pontos:

- Isso de que uma pessoa deve ser internada, forçada a tomar medicamentos, mesmo pra sua própria “melhora”, de forma forçada, trata-se de um modelo antigo se se fazer saúde mental, que já foi desconsiderado a bastante tempo pelo meio científico e acadêmico. Além de hoje criticar-se muito a medicalização e patologização no sentido de: essa pessoa tem essa doença mental e é refem dela pra sempre, isso é ultrapassado também.

- Até uma pessoa com por exemplo: autismo num grau leve, ela pode ser crises (meltdowns) onde sai do controle, fere a si mesma, quebra objetos, e nenhum deles tem seus direitos tirados. Algo que justificaria essa tutela permanente seria apenas uma condição muito grave, tipo, da Britney ter uma psicose mto grave, delirar, sair da realidade, o que eu duvido muito. Eles colocam a Britney em controle de coisas simples, chega uma hora em que ela se revolta (contra-controle, que é a coisa mais normal do mundo), e eles agem como se ela estivesse doente, sendo que eles que causaram isso nela. 

- Não entendo muito de feminismo, e etc, não sei se é viagem minha, mas até o fato de terem colocado a Britney em tutela me vem na cabeça que se fosse um homem, as coisas seriam diferentes, não sei. O que vocês acham da gente espalhar isso nesse tipo de grupo feminista, que lutam pelos direitos das mulheres e tal?

Isso de se fosse homem seria diferente é a pura verdade. O Kanye é um exemplo claro, ele tem uma doença mental e já fez acusações graves em rede nacional, saiu várias vezes do palco durante shows, já agrediu pessoas, incita ódio, cadê a conservadoria pra esse homem? Ele tá pleno fazendo as besteiras diárias, livre.

Tentei entrar em contato com os movimentos me too e times up mas me deram respostas genéricas por e-mail. Temos que pesquisar mais grupos, a abordagem feminista é o ponto chave pra provar que Britney é vítima nessa história.

Em 2019, uma mulher de 37 anos não tem o direito de comprar uma planta sequer sem autorização do pai. Vigiada por seguranças e tratada como criança, ainda que seu trabalho e imagem lucrem milhões por ano para homens ao seu redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô chocado que depois de ficar horas nos TTs mundiais ontem temos sequer uma posição. Espero mesmo que segunda apareçam muitos candidatos na rua protestar, eu temo muito pelo que possa de fato tá acontecendo. Uma coisa é certa onde tem fumaça tem fogo e sabemos bem que quando se trata de Britney o incêndio pode ser catastrófico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as profissões como medicina e psicologia por exemplo tem seus conselhos que fiscalizam os profissionais e etc. Quando desconfiamos de uma atuação antiética, denunciamos pra esses conselhos e eles investigam, penalizam ou até suspendem o registro do profissional. Se nos EUA fosse assim poderíamos pressionar esses órgãos, mas eles não trabalham com conselhos de classe 🤦🏻‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...