Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Passenger disse:

kkkkkkkk auge KAYQfHl.gif eu lembro dela falando na ellen sobre do que til it's gone se tratava, eu nao consigo ainda aceitar nem que ela sabe da existencia dessa musica quanto mais falar sobre o que tem nela KAYQfHl.gif

Ela dizendo que body ache era uma música sexy e uma de suas favoritas KAYQfHl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

O not alone na voz da Ana pq a Britney nunca gravou kkkkkkkkkkk KAYQfHl.gif

Se a myah for na justiça vai ter provar cada trecho, ela nem deve saber que outra passageira cantou partes dela como passageira. O tombo da rata kkkk

2 minutos atrás, JAssis disse:

Eu amo alien, sem mais decepções deus

Em alien acho que o refrão e mais algumas palavras não são a Britney, o resto parece ser sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

Ai amore se eu falar de conservadoria por mais 1 minuto hoje eu infarto KAYQfHl.gif

nossa, eu nao aguento mais tbm KAYQfHl.gif espero que mais ngm quote algum post meu sobre isso KAYQfHl.gif 

estou pensando seriamente em comecar a ignorar KAYQfHl.gif pq sempre argumentam do mesmo jeito KAYQfHl.gif 

e eu rebato do mesmo jeito KAYQfHl.gif e a gente fica andando em circulos por horas KAYQfHl.gif zzzz um saco 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...