Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Agora, The Dragon disse:

A myah um dia vai querer soltar as polêmicas eu acho, mas nem ela deve saber exatamente o quanto usaram sua voz, em vários momentos mesclaram demais as vozes das duas.

E a polêmics sobre alien sem efeitos sugerem que foi a Britney mesmo (sugerem pro grande público).

O not alone na voz da Ana pq a Britney nunca gravou kkkkkkkkkkk KAYQfHl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, alleyesonme disse:

De nada amore kkkkkkk adoro ficar falando do Britney Jean e as vozes KKKK KAYQfHl.gif

eu em 2016 nao suportava ver o povo daqui dizendo que a myah cantava em tudo que eh musica, hoje felizmente ta sendo meu passatempo KAYQfHl.gif pergunta pra qualquer um que tava nas coberturas da pom na epoca, eu falava que amava o bj em tudo que eh post KAYQfHl.gif felizmente um hinario que infelizmente eh quebrado KAYQfHl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

A myah um dia vai querer soltar as polêmicas eu acho, mas nem ela deve saber exatamente o quanto usaram sua voz, em vários momentos mesclaram demais as vozes das duas.

E a polêmics sobre alien sem efeitos sugere que foi a Britney mesmo (sugere pro grande público).

Eu amo alien, sem mais decepções deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

eu em 2016 nao suportava ver o povo daqui dizendo que a myah cantava em tudo que eh musica, hoje felizmente ta sendo meu passatempo KAYQfHl.gif pergunta pra qualquer um que tava nas coberturas da pom na epoca, eu falava que amava o bj em tudo que eh post KAYQfHl.gif felizmente um hinario que infelizmente eh quebrado KAYQfHl.gif

Eu morria era com o texto decorado da Britney em toda entrevista falando pq o album se chamava Britney Jean KAYQfHl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alleyesonme disse:

Eu morria era com o texto decorado da Britney em toda entrevista falando pq o album se chamava Britney Jean KAYQfHl.gif

kkkkkkkk auge KAYQfHl.gif eu lembro dela falando na ellen sobre do que til it's gone se tratava, eu nao consigo ainda aceitar nem que ela sabe da existencia dessa musica quanto mais falar sobre o que tem nela KAYQfHl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...