Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Fabian disse:

nossa, eu nao aguento mais tbm KAYQfHl.gif espero que mais ngm quote algum post meu sobre isso KAYQfHl.gif 

estou pensando seriamente em comecar a ignorar KAYQfHl.gif pq sempre argumentam do mesmo jeito KAYQfHl.gif 

e eu rebato do mesmo jeito KAYQfHl.gif e a gente fica andando em circulos por horas KAYQfHl.gif zzzz um saco 

 

Se eu abrir meu twitter e ver cara do Larry de novo eu vou gritar KAYQfHl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

130 paginas pra eu ler, meu deus espero que n tenha acontecido alguma coisa

Nada de tão importante. Watchmojo postou sobre, danizudo também kkkkk entramos nos TT's WW, divulgaram contatos da Lynne e o caralho e deu uma discussão por isso, Fabian floodou mais um pouco as redações anti #FreeBritney, falei com a Iggy Azalea, mas foi isso kkkkkkk que eu me lembre de resto foi flood sobre os carros dela, Mariah e agora BJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Criminal disse:

Nada de tão importante. Watchmojo postou sobre, danizudo também kkkkk entramos nos TT's WW, divulgaram contatos da Lynne e o caralho e deu uma discussão por isso, Fabian floodou mais um pouco as redações anti #FreeBritney, falei com a Iggy Azalea, mas foi isso kkkkkkk que eu me lembre de resto foi flood sobre os carros dela, Mariah e agora BJ

anti #FreeBritney sua cara more 

anti pessoas irresponsaveis que agem por impulso

não me faça voltar nesse assunto 

ciCFJt6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...