Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Mamãe, por que me matou? Confira todas as vezes que a Britney nos tirou algo da POM


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 146
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ai... sim migo qBAdrN3.gif Meu coração se foi junto qBAdrN3.gif Não consigo mais assistir a performance de BTI sem ficar com cara de bunda no final, mesmo ela destruindo em algumas qBAdrN3.gif

Ai vdd, dá pra engolir mas nada q supere a obra-prima q era a original qBAdrN3.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vou superar: a coreo original de BTI (usava ela em todo debate com amigos pra enaltecerem o ícone) g8.gif

Nunca vou entender: Boys, I Wanna Go e Everytime corri

Nem deveria estar lá: A cagada de performance com uma das melhores músicas da carreira, aka If U Seek Amy g8.gif O resto pra mim nunca decepcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal a abertura mágica na fumaça, embora seja muito simples se comparada ao globo. O que me incomoda é aquele instrumental com vocal em francês que não empolga. O vídeo de introdução pisava demais! O corte da coreografia de POM foi péssimo e agora até o break foi picotado, assim como o de BOMT, que foi de um dos ápices do show para a uma das coisas mais desnecessárias. Falando em break, o de Circus inexiste em coreografia, só o de MATM que mudou para melhor. Se for fazer break sem graça, corta e deixa só os que ela ainda não enjoou: Womanizer, MATM e BTI. Falando em BTI, eu achava a coreografia original incrível, mas não tenho o que reclamar da atual. A sincronia é perfeita e a performance empolga por ter sido.

Sobre as performances retiradas, eu gostava bastante de 3, mas prefiro as performances incluídas na POM 2.0. Alien, Perfume e IWG não somavam, embora essa última tivesse um conceito bem legal na interação com espelhos. IUSA acho muito fraca, mas até que encaixa no bloco. O backflip foi uma decepção ficando de fora, mas não estragou a performance, diferente dos breaks comentados acima. PG era legal pelo break e pela animação dela, mas não somava em nada na setlist. SP também sofreu picotes, mas só na primeira parte. Stronger é uma coreografia simples, mas não me incomoda, agora, Crazy é intragável desde sempre. Essa mania de dar passos diferentes para ela faz parecer que estão todos perdidos, a coreografia tem que ser igual para todos na maior parte do tempo pois assim a técnica dela brilha mais. TTWE tinha o começo perfeito, mas sempre achei o refrão estranho, então com o picote se tornou uma performance que só vale pela animação dela.

Espero que se tiver tour da POM, reformulem algumas coisas porque tem coreografia aí que não é digna nem do ânimo da FF, por mais que agora o ânimo atual compense as falhas técnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...