Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Mamãe, por que me matou? Confira todas as vezes que a Britney nos tirou algo da POM


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 146
  • Publicado há
  • Última resposta

aaaai que doorr kkkkkk 

DQNZaQT.gif

ai sinto muita falta de lucky. até hoje não entendo como overprotected e hold against me nunca foram performandas na pom! 

não gosto muito da performance de BOMT acho aqueles tecidos coreografia tudo muito nada haver. dava pra fazer coisa melhor. 

perfume foi o melhor corte sem duvidas VAI PRO INFERNO BALADINHA! mas, adorava ela atuando com todas as forças pra fingir que não era playback kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava legal a bola na entrada, mas também gosto da abertura da Piece of ME 2.0. Break the Ice eu gosto, apesar de achar que a coreografia anterior era melhor.

 

Eu só nunca vou entender o que Boys ainda faz no show. Performance completamente desnecessária desde a FF Tour. Ma pra mim a pior música do show  atualmente é Circus. Eu acho ela totalmente fora de sincronia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JMello_ disse:

aaaai que doorr kkkkkk 

DQNZaQT.gif

ai sinto muita falta de lucky. até hoje não entendo como overprotected e hold against me nunca foram performandas na pom! 

não gosto muito da performance de BOMT acho aqueles tecidos coreografia tudo muito nada haver. dava pra fazer coisa melhor. 

perfume foi o melhor corte sem duvidas VAI PRO INFERNO BALADINHA! mas, adorava ela atuando com todas as forças pra fingir que não era playback kkk 

nunca vou superar o fato de que tiveram QUATRO anos pra inserirem HIAM na POM, e não tiveram essa capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...