Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Mamãe, por que me matou? Confira todas as vezes que a Britney nos tirou algo da POM


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, FabFroot disse:

Não é um picote mas a forma que ela executa as performances mudou muito do ano passado pra esse

Já falei sobre isso em outro topico mas enfim kkkkk

Ate julho do ano passado mais ou menos era mais fluido, do nada ficou uma coisa muito mais precisa e agilizada, que alguns chamam de “dura” qq obvio que tem shows q ela da surtos 

Eu acho que isso é só saco cheio do show mesmo kkkkkkkk

o jeito de performar dela em 2015 era mt lindo também, é onde ela mais me lembra o prime nesse quesito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 146
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Gabe R. disse:

o jeito de performar dela em 2015 era mt lindo também, é onde ela mais me lembra o prime nesse quesito

sim kkkk

pra mim o prime pos 2004 ainda foi em fevereiro por conta do show ter melhorado 100%

mesmo com a sereia perfeita ainda tinha muita coisa meia boca kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

engraçado que DS sofreu várias tesouradas e mesmo assim continuou um hino de performance 

errrr

nao vejo do somethin desde o ano passado eu acho n faco ideia de como esta kk

so lembro q teve um dia na live in concert que ela SURTOU foi sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds do Break the Pretty Girls e do bloco Blackout, em especial o Break the ice. A melhor fase da Britney no show foi antes da reformulação do Show, quando ela estava com o cabelo arco-íris.

Na era Glory ela já tava preguiçosa, será decepção com Make me? Ela antes do lançamento do single estava super animada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...