Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

loganmut2

Membro
  • Content Count

    313
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About loganmut2

Recent Profile Visitors

468 profile views
  1. que rabão meu pai!!! Já ta montado um dos figurinos da proxima tour.
  2. Nossa que pisão!!!! Pisou nos conspiradores-fãs, nos alienada-fãs, nos controlada-fãs e nos carvão-fãs
  3. Quase uma perfomance de Slave, provando pra quem a n acompanha que ela ainda dança muito! pqp!!!!!!
  4. Morta, voltou a ser Passenger, por isso da braveza.
  5. Que lixos, muito triste isso!!!! Muita gente ganhando em cima dela ... a própria equipe faz ela se passar por louca pra continuar mamando...
  6. E não choca ninguém por não ter gravado Passenger, pq nunca foi.
  7. As cartas estrela e da chave estão relacionadas, representa a chave que guarda a estrela da Britney, que mostra seus verdadeiros poderes sobre nós. Pelo jeito ela irá performar em breve aguarde e veja e iniciará a Domination. Já a carta chicote significa a tão sonhada performance de Work Bitch no deserto.
  8. essa carta cegonha não me cheira bem! A Britney quando parou com a medicação colocou a carta cegonha virada pra baixo em modo de defesa, ela desvirou e agora vai vim a nova princesa do Pop. Toma equipe!!!
  9. ta amarrado em nome de Jesus, pior homem que a Britney ja pegou, ganhou da Beyonce que pega o Jay Z, mas pelo menos esse tem dinheiro.
  10. morri com esse tiro, fada coreográfa vetaram ela logo depois dela ter criado várias coreografias, mas estas n serão esquecidas pois serão postadas no Instagram
  11. Ela não liga mais pra ele, porque ele foi demitido e não sabe. kkk
  12. engraçado que nesses tempo a equipe não cobra os contratos de confidencialidade. Só cobra pra quem fala mal da equipe.
  13. Agora já falar mal, com medo da mamata que o pai oferece a ele acabar. Muita gente lucro com a "instabilidade" da Britney.
  14. Lynne, a primeira empresária da fada! Ela que está por trás da Britney que deu certo, depois que o Jamie tomou as rédeas foi só ladeira a baixo: A femme Fatale Tour, que a Britney ficou quase 100% desanimada; o Vanguard da MTV, que ele permitiu que a Britney agradecesse ele e homenageasse a Beyoncé (?), para em seguida ela contar que estava grávida (?); depois cassino ( o problema que ela só ficou enfiada lá); apresentação na MTV, que ela fez uma apresentação intimista depois das horas compradas pela Beyoncé, que tbem estragou a Award da Rihanna; e por último cancelamento da Domination.
×
×
  • Create New...