Ir para conteúdo



  • Últimos tópicos criados

  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
  • Posts

    • Olá amigos, gostaria de dizer que o Sites de Apostas se tornou minha principal fonte de informações sobre apostas esportivas. Aqui não só encontro avaliações das melhores casas de apostas do Brasil, mas também dicas e estratégias úteis. Graças a esse site, estou sempre atualizado com as últimas notícias e promoções, o que me ajuda a fazer apostas lucrativas. O Sites de Apostas é um recurso confiável para todos os jogadores brasileiros.
    • kkkkk nao tem como defender ela entao pq que ela nao procurou esses meios pra pedir ajuda? pq ela nao fez os próprios documentários? ela achava que ia ganhar a tutela só pq abriu a boca no judiciário que ela mesma disse que foi conivente? é um pensamento que não tem como defender
    • pra mim a situação dela é exatamente como o @Dragon descreve, a mulher não está bem, não tem uma vida muito diferente da época da curatela, e realmente é tão deslocada da realidade que não consegue enxergar que de fato ela está deplorável sobre o lance do cara lá que se passou por amigo da lynne, acho interessante pontuar que o fato da mãe dela não saber ou nunca ter dito que ela tem bipolaridade, pouco muda em relação ao diagnóstico dela (lembremos que a família dela é EXTREMAMENTE INGORANTE sobre transtornos e acham que tudo de cura com a fé). pq, nesse sentido, afinal, o que ela tem? demência sabemos que não, mas há aí alguma outra coisa e a MIM não parece ser depressão. as medicações que até então sabemos que ela tomou ou toma, são medicações pra bipolaridade e acho que são até pra surto psicótico de fato a vida dela está a mesma coisa ou quase da época da curatela. podemos dizer que em 2010-2011 e alguns anos seguintes era até mais movimentada, pq mesmo que não estivesse trabalhando, ainda saía nas ruas tomar staburcks, ou ia em alguma daquelas lojas de deparamento, enfim, agora parece que nem isso  hoje não tenho dúvidas que els querem a todo custo que ela trabelhe, e se de fato houve reunião em las vegas com alguém da live nation, é pq querem que ela faça alguma residência ou mini tour de comemoração da carreira. o que me questiono é como fazerem ela aceitar kkkkkkkkk além do mais, seria um show (acredito eu) a próprio mando dela, então seria terrível

Tópicos

  1. Lips demo completa 1 2 3 4

×
×
  • Criar Novo...