Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Aninha Alcântara

Membro
  • Total de itens

    8.011
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Aninha Alcântara last won the day on Junho 4 2016

Aninha Alcântara had the most liked content!

Sobre Aninha Alcântara

  • Rank
    Me Against The Music
  • Data de Nascimento 02-02-1996

Profile Information

  • Gender
    Female

Últimos Visitantes

4.156 visualizações
  1. Sonhei com Make Me (ooh) e tinha uma vibe "sugarfall" kkkk

  2. Don't keep me waaaiittiiiinnnnggg <3

  3. Corram pro VH1 que vai passar Madonna versus Britney! Em cinco minutos!

  4. David, descobri como mudar a bio! Se vc é logado no forum pelo twitter, tem que mudar a bio do twitter! :D

  5. sdds r-bucks <3

    1. FeedTheWolves

      FeedTheWolves

      Me explica o que é isso miga...

      Nunca entendi kkkkkk

    2. Aninha Alcântara

      Aninha Alcântara

      era um dinheiro virtual do forum more, quanto mais vc comentava mais vc ganhava e podia trocar numa lojinha virtual por uns itens que ficavam expostos no seu perfil kkkkk

    3. FeedTheWolves

      FeedTheWolves

      ai amei a ideia...devia voltar <3 <3

  6. Cobertura da POM será postada entre 19:30 e 20hrs :*

  7. See anybody could be bad to you, you need a good girl to blow your mind (8)'

  8. alguem sabe como fazer pra mudança do "quem sou eu" nao ficar voltando pro anterior depois de vc editar?:(

    1. David Malho

      David Malho

      Estou com esse problema. Penso que é bug do fórum mesmo. ^^

  9. Got a taste for the cherry, I just need to take a bite...

  10. Humm... Csi Rebellion poderia descobrir o que acomteceu com o tpc do anuncio da capa do album da Demi que ate as 3 da manhã estava na ala off e nao ta mais? O.o kkkkkkk

  11. Alguém ta preparando a cobertura do show de hj? Se ngm tiver fazendo, farei

    1. FeedTheWolves

      FeedTheWolves

      nao vi ngm lá no topico, por isso acho que não tá ngm miga :)

    2. Aninha Alcântara
  12. Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break (8)'

×