Ir para conteúdo



Britney é envolvida em polêmica entre Miley Cyrus e Sinead O'Connor


DIDDY

Mensagens recomendadas

não gosto nem um pouco da Miley e to odiando esse envolvimento dela com a Britney, to de saco cheio disso. mas concordo que a mulher aí foi intrometida demais, pra que dar pitaco na vida da outra? deixe que se ferre sozinha, ela sabe muito bem oq tá fazendo, e tá dando certo pra ela né, pelo menos por enquanto... veremos daqui uns 10 anos em pé estará Miley Cyrus :umno:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho desnecessário esses conselhos até porque o futuro da Miley Cyrus é óbvio, tá polemizando tanto agora que daqui alguns anos (ou até meses) o povo vai estar enjoado e tals.

Eu estava me esforçando pra não pegar birra mas tô pegando, Selena Gomez apesar de ainda ter cara de criança foi sensual em "Come & Get It" e nãonad pareceu vulgar, Demi Lovato é linda, não precisa parecer sexy, tem uma voz incrível e é autêntica.

Miley é forçada, ridícula e jura ser sexy, parece uma puta da música, tenho pena.

E detesto o envolvido que a Britney teve com ela e ainda terá (com o clipe), SMS é um lixo de música, Miley lançou dois singles ótimos e de repente a parceria com a Britney é uma merda! Odeio o Larry ter misturado as duas, e odeio a Britney ser questionada sobre essa garota toda entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...