Ir para conteúdo



Ben Mor fala para MTV: Britney esteve o tempo todo no controle da direção do clipe


Lips

Mensagens recomendadas

Britney Spears chicoteou todo mundo para manter a boa forma em seu vídeo "Work Bitch". Para ter uma idéia sobre os bastidores do vídeo, a MTV News conversou com o diretor Ben Mor, que não só revelou como Britney aprendeu a usar o chicote, como também desmentiu alguns rumores que andavam circulando sobre o seu lançamento essa semana.

Primeiramente, ele acabou com a especulação sobre os gastos do vídeo terem ultrapassado os 6,5 milhões de dólares. "Isso é uma tremenda mentira. O caso é que - eu não devia dizer isso, mas não chega nem a uma fração desse tanto. É 200% falso e quase embaraçoso de admitir. O vídeo não custou tudo isso" disse ele. "É tudo um monte de desinformação."

Depois ele comentou sobre uma entrevista recente onde Britney conversou abertamente em relação a cortar algumas cenas mais sexy do vídeo:

"Mais uma vez, nós nunca quisemos forçar nada ou fazê-la fazer qualquer coisa que ela não quisesse." disse ele.

"Há um monte de mal-entendido sobre forçá-la a fazer coisas ousadas, o que é 100% mentira. Ela não faz absolutamente nada que não queira. Ela estava em total controle das coisas o tempo todo. Foi fácil editar o suficiente do clipe por conta de todo o material extra que tinha e é isso." ele explicou, "lembrando que nada do que foi alegado ser muito sexy por Spears não tivesse muito a ver com ela e seu próprio guarda-roupa"

Ele adicionou, "e nós encontramos um ótimo equilíbrio entre essas coisas"

Com o fim dos rumores, Mor comentou sobre as cenas favoritas de Britney

"Eu acho que os takes que ela mais gostou foi o que estava contra a parede iluminada pelo farol da Lamborghini. Simples assim, ela realmente ganhou vida nessa parte e o vídeo mostra isso. Ela realmente gostou do ambiente e a atitude envolvida." ele disse "E ela também gostou muito da dança dentro da mansão com o top amarelo, a coreografia principal; ela adorou essa parte também!"

Como o video estreiou na terça à noite, fãs têm se questionado sobre alguma cenas, especialmente o breakdown, onde ela usa, dentre várias coisas, um par de calças. "Logo quando eu soube que haveria dança eu fiquei 'OK, já vi que teremos coisa boa'" ele disse, adicionando que "todo o resto foi moleza"

Ele continuou "Então, há toda uma subcultura sobre isso onde os fãs são super interessados nos detalhes e nas coisas que ela veste no vídeo e o porquê, mas eu não sabia que as coisas eram assim. Eu não tinha idéia que era grande coisa o fato dela usar calças, por exemplo.Imagino que isso significa que ela arrasou."

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1715064/britney-spears-work-bitch-director-ben-mor-interview.jhtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

DIVA controlando a produção/edição/critividade dos vídeos desde BOMT :clo05: :clo05: :clo05: :clo192:

kkkkkkkkkkkkkk aí já não sei, ele não deu muitos detalhes

acho que ele só quis reforçar que tudo que rolou no set foi aprovado antes por ela e o que ela não quis, ele respeitou e deixou que ela decidisse o que colocar e o que não colocar no clipe

gretbanhocrente.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk aí já não sei, ele não deu muitos detalhes

acho que ele só quis reforçar que tudo que rolou no set foi aprovado antes por ela e o que ela não quis, ele respeitou e deixou que ela decidisse o que colocar e o que não colocar no clipe

gretbanhocrente.gif

o Ben samba, rei do vídeo POP gretbanhocrente.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Então, há toda uma subcultura sobre isso onde os fãs são super interessados nos detalhes e nas coisas que ela veste no vídeo e o porquê, mas eu não sabia que as coisas eram assim. Eu não tinha idéia que era grande coisa o fato dela usar calças, por exemplo."

A calça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK britfãs reis :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...