Ir para conteúdo



Novo perfume: Naughty Nice e mais!


yuri

Mensagens recomendadas

1374775_731897073492264_351178350_n.jpg

Em sua entrevista para a estação de rádio Hot 95,7 FM de Houston, Texas, Britney Spears acabou revelando que está lançando mais um perfume para seus fãs.

“Sim, ele se chama Naughty & Nice (ou Naughty Night, não possível entender claramente)”, disse Britney, acrescentando que adora trabalhar com a equipe que produz sua linha de perfumes e destacou o Believe como a sua fragrância favorita.

Os locutores da rádio elogiam o corpo de Britney em seu novo vídeo de “Work Bitch”, e dizem que tentaram até fazer o CrossFit (uma mistura de ginástica, levantamento de peso e atletismo), mas que não conseguiram. Ao perguntarem como é a rotina de malhação de Britney, ela respondeu: “Eu tentei [CrossFit], mas eu não consegui também, é muito pesado! Eu tenho um preparador físico com quem eu pratico boxe por quase 1h, e eu coloco toda a minha tensão, ansiedade e agressividade pra fora.”

Sobre a residência em Las Vegas, a cantora diz que não vai viver na cidade — como já foi dito anteriormente, ela fará o trajeto Las Vegas/Los Angeles frequentemente de avião — e ela revela que está super ansiosa pela residência por já faz cerca de 10 anos em que ela não inclui em seu show elementos como a água.

Créditos: XB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...