Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 16 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Charli XCX expõe a equipe atual de Britney ao falar sobre compor para ela


Mensagens recomendadas

Em entrevista ao Andy Cohen no Watch What Happens Live, onde todas as perguntas sobre Britney são feitas aos famosos, Charli XCX recebeu a seguinte pergunta: "Havia alguma verdade no boato recente de que você estava trabalhando em músicas para um novo álbum da Britney Spears?". 

Charli fez algumas caretas e respondeu: "Hmm, então... Bem... Sim, mas vazou para a imprensa e depois a Britney fez esse post em que ela estava tipo 'Eu não tenho pessoas aleatórias escrevendo para mim!' e eu fiquei tipo 'Oh, ok, fala mesmo!', então eu não sei se ela fez parte do processo, mas talvez sua equipe estava tentando algo... A equipe dela estava correndo antes que pudesse andar, Britney provavelmente tem muitos outros projetos em que ela está focada... Então, eu fui sim chamada, mas eu não sei se foi real."

- Andy: "Certo, eu entendo. Mas deixa eu te perguntar: você escreveu alguma coisa com a esperança de que ela gravaria?"

- Charli: "Claro! Eu fui para Malibu e eu escrevi e você sempre escreve músicas torcendo para que Britney vá gravá-las porque ela é a rainha do pop!"

- Andy: "E quando você foi para Malibu para escrever, você escreveu com a Britney? Ou foi só você?"

- Charli: "Não. A equipe estava presente, mas..."

- Andy: "E a equipe poderia te guiar, tipo 'a Britney gostaria disso'?"

- Charli: "Sim, mas ela não gravou, então... Ela obviamente não gostou! Aleatória **apontando para si mesma**"

- Andy: "Eu espero que ela grave!"

- Charli: "Eu também! Eu a amo, seria um sonho realizado."

- Andy: "Seria incrível. E talvez ela não estivesse falando sobre você quando ela estava dizendo 'aleatórias'..."

- Charli: "É... Talvez."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmou o que já sabíamos: eles tentando fazer acontecer sem o consentimento dela :clo7:

uma equipe irresponsável trabalhando sem o aval da artista, dando esperança para compositores inocentes e uma artista fora de controle sem papas na língua nas redes sociais. a receita pro desastre kkk sorte que a charli levou na boa :clo7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela foi uma fofa. Tadinha 😕 

Porém por mais sedenta que eu esteja, a Britney faz bem em não fazer nada. Ela tem todo o enredo pra fazer um álbum super conceitual e harmonioso, se for da vontade e no momento dela. Que não desperdice o comeback com mais farofa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela descrição @Criminal pq não tenho coragem de ver o vídeo. 

A Charli é fã e não tem culpa de nada, Britney de novo apavorou quem não tem nada a ver ao invés de criticar publicamente a lombriga gay que virou empresário dela. 

Tenso q nem foi uma coisa tipo: escrevi algo e talvez a Britney veja. Se tinha gente da equipe lá é pq o projeto é/era pra acontecer mesmo, e a Britney pelo jeito nem sabia. 

Eu acho que até aquele encontro aleatório da Britney com J Balvin e Maluma deve ter sido a equipe tentando armar um feat sem ela saber antes.

Não gosto dos trabalhos atuais da Charli,  mas fico com pena dela. Espero que ela tenha entendido q a equipe fez merda e Britney tá alucicrazy ultimamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Criminal disse:

Em entrevista ao Andy Cohen no Watch What Happens Live, onde todas as perguntas sobre Britney são feitas aos famosos, Charli XCX recebeu a seguinte pergunta: "Havia alguma verdade no boato recente de que você estava trabalhando em músicas para um novo álbum da Britney Spears?". 

Charli fez algumas caretas e respondeu: "Hmm, então... Bem... Sim, mas vazou para a imprensa e depois a Britney fez esse post em que ela estava tipo 'Eu não tenho pessoas aleatórias escrevendo para mim!' e eu fiquei tipo 'Oh, ok, fala mesmo!', então eu não sei se ela fez parte do processo, mas talvez sua equipe estava tentando algo... A equipe dela estava correndo antes que pudesse andar, Britney provavelmente tem muitos outros projetos em que ela está focada... Então, eu fui sim chamada, mas eu não sei se foi real."

- Andy: "Certo, eu entendo. Mas deixa eu te perguntar: você escreveu alguma coisa com a esperança de que ela gravaria?"

- Charli: "Claro! Eu fui para Malibu e eu escrevi e você sempre escreve músicas torcendo para que Britney vá gravá-las porque ela é a rainha do pop!"

- Andy: "E quando você foi para Malibu para escrever, você escreveu com a Britney? Ou foi só você?"

- Charli: "Não. A equipe estava presente, mas..."

- Andy: "E a equipe poderia te guiar, tipo 'a Britney gostaria disso'?"

- Charli: "Sim, mas ela não gravou, então... Ela obviamente não gostou! Aleatória **apontando para si mesma**"

- Andy: "Eu espero que ela grave!"

- Charli: "Eu também! Eu a amo, seria um sonho realizado."

- Andy: "Seria incrível. E talvez ela não estivesse falando sobre você quando ela estava dizendo 'aleatórias'..."

- Charli: "É... Talvez."

confirmou tudo, que existe uma EQUIPE de curadoria desse álbum kkk pobre da charlie, mal sabe ela que nenhuma música que estão produzindo sequer deve ter sido gravada pela britney kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

confirmou tudo, que existe uma EQUIPE de curadoria desse álbum kkk pobre da charlie, mal sabe ela que nenhuma música que estão produzindo sequer deve ter sido gravada pela britney kkkk

E nem vai ser mesmo se lançar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Sony mantém a Charli no radar desde Shh..it's a secret, pop that balloons mas desde o relato na corte, a brit fala claramente que NUNCA mais vai voltar pra indústria mas teve Hold Me Closer e o sucesso do livro.

imagino o pavor dos CEOs e magnatas da indústria sabendo que não tem mais um time de 20 cabeças ao redor dela forçando a barra, câmeras de monitoramento, celular espelhado... nesses 12 anos de cship deve ter peixe grande da Sony, Live Nation e afins que adorariam ver ela numa jaula novamente. E ela sabe disso... colocando ela de novo nesse jogo de caça rato que ela dá um pedido e distorcem que ela ta louca. 

Tô adorando ver ela curtindo a vida, ela precisa de paz. Se ela decidir fazer um álbum que seja de forma orgânica respeitando os processos e coisas mais urgentes como cuidar da saúde, integridade física e mental. Ser um pouco egoísta assim como diz a música. Eu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada da Charli...sempre que pôde essa mulher enalteceu Britney e apesar de ter levado "na esportiva" imagino que deve ter ferido ela em algum nível, já que é fanzona mesmo. 

Mas é como já imaginávamos, essa equipe tentando fazer acontecer um comeback, mas sem nenhum consentimento da mesma. E sem nenhum preparo, já que Britney não tem condição alguma de voltar para a indústria (e nem quer). Fico imaginando, inclusive, depois desse processo todo, Britney se queixando de não ter o mínimo de controle sobre suas produções artísticas e, do nada, um álbum pronto sem nada dela. 

Se um dia Britney quiser mesmo gravar algo, que participe do processo junto à compositora/aos compositores. E se em breve sair algo, deve ter IA envolvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

E que coisa. A equipe, a equipe, a equipe. Quem é a equipe? Já imagino o Cade lá com alguém da Sony guiando tudo. 

se bobear estava o Larry e o Cade no estúdio já que os dois são besties 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...