Ir para conteúdo



Britney posta vídeo sóbria nua na cama e choca


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Mota1 disse:

Eu acho q o álcool é sim um problema, e muitas vezes as pessoas não enxergam e relativizam . 

Acho q não usa meta como a a mulher falou até pq meta acaba com a pessoa né . Se pegarmos vídeos da caotic víamos q ela tava ali usando alguma coisa e n só a maconha né kkkkkkkkkkkkkk . N acho q foi o Sam q ajudou ela, acho q até ali ela ainda era " obrigada" a tomar as medicações, 

Agora ela não deve tomar e ainda abusar do álcool e outra coisa q pode ou não haver. Mais será q isso bate com o novo texto dela? Só sei q nao existe mais a Britney do depoimento o q é uma pena pq acho q foi a última vez q vimos ela com clareza e lucidez 

Difícil saber aonde ela está mentalmente, eu tenho meus achismos mas no fim das contas não consigo ter uma certeza. 

O livro não esclareceu quase nada sobre essa questão da saúde mental.  Tudo é negado ou/e minimizado. No texto de hj ela coloca como se 2007 tivesse sido tenso, mas no livro é como se tudo fosse apenas obra dos paparazzi e do Kevin, como se as atitudes dela na época fossem normais.

São muitas contradições, mas eu fico com a impressão de que tem mta coisa errada acontecendo e a gente ainda nem sabe da metade. 

Tenho medo do que ainda pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema atual da Britney está claro como água: drogas. Ela deve tá sob efeito de algum painkiller, qual eu não sei pq não entendo muito bem, mas não tenho dúvidas NENHUMA. Não acho que o depoimento tenha sido ditado e decorado, ela não devia estar usando nada na época, foi o último suspiro da Britney aquilo dali… os roceiros estão só esperando a notícia chegar, enquanto os fans se passam falando dos dentes e da skincare da gata kkkkkk em partes eu não sei nem o que dizer ou pensar, pq onde mais que essa mulher ia buscar forças? Não tem um alma sequer que goste dela de verdade pra dar um apoio. Juntemos isso com o fato que a Britney tem sim uma personalidade de autodestruição, é o combo perfeito pra cair no vício. Quando não precisava a mulher foi interditada, acho que ali em 2007 ela ia encontrar o caminho dela e sair do buraco que estava. Hoje em dia eu como fã as vezes paro e penso… olho pra um lado e olho pra outro e não vejo solução. Um milagre talvez, pq olha… quem e quando? Não vejo saída. É bem triste, mas a vida é feita de escolhas, e embora a Britney tenha sido uma vítima, o lugar de vítima é muito perigoso tbm pq pode te acomodar… ela ficou “livre” e decide fazer o que tá fazendo… a gente senta e assiste. Se existe Deus que ela tenha misericórdia dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tammy disse:

Pra mim o problema atual da Britney está claro como água: drogas. Ela deve tá sob efeito de algum painkiller, qual eu não sei pq não entendo muito bem, mas não tenho dúvidas NENHUMA. Não acho que o depoimento tenha sido ditado e decorado, ela não devia estar usando nada na época, foi o último suspiro da Britney aquilo dali… os roceiros estão só esperando a notícia chegar, enquanto os fans se passam falando dos dentes e da skincare da gata kkkkkk em partes eu não sei nem o que dizer ou pensar, pq onde mais que essa mulher ia buscar forças? Não tem um alma sequer que goste dela de verdade pra dar um apoio. Juntemos isso com o fato que a Britney tem sim uma personalidade de autodestruição, é o combo perfeito pra cair no vício. Quando não precisava a mulher foi interditada, acho que ali em 2007 ela ia encontrar o caminho dela e sair do buraco que estava. Hoje em dia eu como fã as vezes paro e penso… olho pra um lado e olho pra outro e não vejo solução. Um milagre talvez, pq olha… quem e quando? Não vejo saída. É bem triste, mas a vida é feita de escolhas, e embora a Britney tenha sido uma vítima, o lugar de vítima é muito perigoso tbm pq pode te acomodar… ela ficou “livre” e decide fazer o que tá fazendo… a gente senta e assiste. Se existe Deus que ela tenha misericórdia dela.

Tô nessa percepção também, porque o tempo tá passando e nada de apresentar mínimas melhoras. Nada que a gente possa dizer "olha, agora ela vai ter um apoio, agora ela vai se cuidar". 

Não entendo isso, eu não consigo compreender porque não tem ninguém ao lado dela, que goste dela. Porque ela não deixa se aproximar ou porque quem tá perto dela não deixa... Às vezes fico fritando pensando sobre, mas no final não tem nada o que fazer. A não ser olhar tudo isso acontecendo.

Os fãs fizeram o possível na época do Free Britney, hoje impossível fazer qualquer coisa. Não temos uma só conexão real com ela, porque pra mim esses vídeos e legendas não são conexões reais. Não tem substância, fixação, não tem TROCA.

E acredito que nunca mais vamos ter, porque tendo iríamos entender um pouco melhor. A situação toda nebulosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 at 11:40, Cicero Bernar disse:

Tô nessa percepção também, porque o tempo tá passando e nada de apresentar mínimas melhoras. Nada que a gente possa dizer "olha, agora ela vai ter um apoio, agora ela vai se cuidar". 

Não entendo isso, eu não consigo compreender porque não tem ninguém ao lado dela, que goste dela. Porque ela não deixa se aproximar ou porque quem tá perto dela não deixa... Às vezes fico fritando pensando sobre, mas no final não tem nada o que fazer. A não ser olhar tudo isso acontecendo.

Os fãs fizeram o possível na época do Free Britney, hoje impossível fazer qualquer coisa. Não temos uma só conexão real com ela, porque pra mim esses vídeos e legendas não são conexões reais. Não tem substância, fixação, não tem TROCA.

E acredito que nunca mais vamos ter, porque tendo iríamos entender um pouco melhor. A situação toda nebulosa...

Às vezes me perginto por que as pessoas que deviam apoiar a Britney só fizeram mal a ela? Pai, mãe, irmãos, filhos. Por que as pessoas que se aproximam só querem se aproveitar dela e não têm puder nenhum em faze-la sofrer? A Britney parece ser tão pura e de bom coração, mas não consegue atrair uma pessoa que se importe realmente com ela. Isso é tão triste e injusto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...