Ir para conteúdo



Britney posta vídeo sóbria nua na cama e choca


Criminal

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Dragon disse:

Cê sabe que eu tenho lembrado da Lindsay dessa época quando me deparo com a Britney hoje em dia...

Lindsay não assumia nada, botava culpa nos outros pra qualquer erro dela. Tinha esse complexo vitimista,  não admitia certas coisas (os vícios) e era sempre pega na mentira.

Quem acompanhou as polêmicas da Lindsay lá por 2009/2010 sabe bem.

amigo ela chapadíssima nesse vídeo kkkkk o Cade deve estar dando pó pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será que leva uma pessoa a postar um vídeo desse nas redes sociais? Uma exposição desnecessária, gente. E logo el que vive reclamando de falta de privacidade é a primeira a se expor dessa forma. E coitada se esforça tanto pra ser sexy... o triste é que colocaram  na cabeça dela que ela só tem corpo pra oferecer, e ela continia acreditando nisso até hoje. Video bizarro demais. Essas expressões são tensas. Vi uns comentários em uma página e vários recheios foram abocanhados. Inclusive vi um comentário de um cirurgião dentista que disse ter dado zoom na imagem e chegou a conclusão de que ela parece estar com doença periodontal pois as gengivas estão bastante inchadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Criminal disse:

amigo ela chapadíssima nesse vídeo kkkkk o Cade deve estar dando pó pra ela

Não vou abocanhar esse recheio, mas normal nesses vídeos ela quase nunca está. Mas ela tbm gravava alguns sem noção assim durante a curatela.

Reparei nas bebidas nos vídeos dela no banheiro. Ela já falou várias vezes que detesta álcool, mas não é o que parece, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Não vou abocanhar esse recheio, mas normal nesses vídeos ela quase nunca está. Mas ela tbm gravava alguns sem noção assim durante a curatela.

Reparei nas bebidas nos vídeos dela no banheiro. Ela já falou várias vezes que detesta álcool, mas não é o que parece, enfim...

Eu desisto de entender essa mulher, desisto q ela sempre fica vulnerável para cair nas msm ciladas, ou é o q ela quer ! 

Ela não é burra, só um cego p n vê esse cade! 

A Britney depoimento ou nunca existiu, ou mentiu ou desistiu, não acho q ela tá bem não, não duvido tarem dando coisas a ela, não duvido ela tá com problemas com a bebida 

N é normal essa criatura continuar isolada e esses vídeos bizarros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mota1 disse:

Eu desisto de entender essa mulher, desisto q ela sempre fica vulnerável para cair nas msm ciladas, ou é o q ela quer ! 

Ela não é burra, só um cego p n vê esse cade! 

A Britney depoimento ou nunca existiu, ou mentiu ou desistiu, não acho q ela tá bem não, não duvido tarem dando coisas a ela, não duvido ela tá com problemas com a bebida 

N é normal essa criatura continuar isolada e esses vídeos bizarros

Eu acho que a Britney do depoimento foi um texto feito com ajuda do Michê, com a intenção de comover a juíza. Ela leu tudo aquilo, mas não parece bater mto com a realidade de quem ela é no dia a dia.

Não sei se ela tem problema com álcool, mas seria bem mais crível do que a tal história da metanfetamina. Só que acho engraçado que ninguém fala mto isso quando especulam sobre o q ela tem.

As histórias que Britney conta sobre álcool são contraditórias e mta gente que tem problema não admite. Desde o fim da curatela já a vimos com bebida alcoólica várias vezes... Até em flagras logo depois da separação ela foi vista com bebida. E tem o histórico familiar, enfim... 

Eu continuo desconfiando que um transtorno é a causa de mtos desses comportamentos e pode ser potencializado por outra coisa, mas sem ela ser 100% sincera fica difícil saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que na época do depoimento ela ainda não tinha abandonado definitivamente a medicação. Ela estava bem ansiosa, atropelando palavras, mas ainda assim bem mais coerente do que vemos na maioria das vezes nas redes sociais. Foi com aquele depoimento que pessoas entenderam que ela não precisava estar em uma tutela, só de cuidados.  É óbvio que de lá pra cá ela abandonou totalmente os cuidados com a saúde mental e esse é o motivo pelo qual ela regrediu bastante nesses últimos dois anos. Eu tenho uma duvida que sempre me persegue: será que ela passou pela fase de desmame ou simplesmente largou os remédios de uma só vez? Essa é uma questão  bastante relevante e pode interferir na saúde dela a curto e longo prazo. E ela vive dizendo que toma remédio para depressão, mas como ela consegue sem ter acompanhado médico? Isso leva a crer que ela se automedica e com certeza deve misturar esses remédios com outras cousa, como álcool. O resultado é o que nos vemos no Instagram.  Infelizmente enquanto a Britney não buscar ajuda, nada vai mudar. Essa fic de que ela está se curando é balela de fã que não aceita a verdade.. Britney só pirou nos últimos anos, e a tendência que as coisas continuem indo ladeira abaixo até ela aceitar que precisa de ajuda e correr atrás do prejuízo. Meu maior medo é que ela continue se negligenciando assim e chegue aos 50 anos realmente precisando estar em uma conservadoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Eu acho que a Britney do depoimento foi um texto feito com ajuda do Michê, com a intenção de comover a juíza. Ela leu tudo aquilo, mas não parece bater mto com a realidade de quem ela é no dia a dia.

Não sei se ela tem problema com álcool, mas seria bem mais crível do que a tal história da metanfetamina. Só que acho engraçado que ninguém fala mto isso quando especulam sobre o q ela tem.

As histórias que Britney conta sobre álcool são contraditórias e mta gente que tem problema não admite. Desde o fim da curatela já a vimos com bebida alcoólica várias vezes... Até em flagras logo depois da separação ela foi vista com bebida. E tem o histórico familiar, enfim... 

Eu continuo desconfiando que um transtorno é a causa de mtos desses comportamentos e pode ser potencializado por outra coisa, mas sem ela ser 100% sincera fica difícil saber.

Eu acho q o álcool é sim um problema, e muitas vezes as pessoas não enxergam e relativizam . 

Acho q não usa meta como a a mulher falou até pq meta acaba com a pessoa né . Se pegarmos vídeos da caotic víamos q ela tava ali usando alguma coisa e n só a maconha né kkkkkkkkkkkkkk . N acho q foi o Sam q ajudou ela, acho q até ali ela ainda era " obrigada" a tomar as medicações, 

Agora ela não deve tomar e ainda abusar do álcool e outra coisa q pode ou não haver. Mais será q isso bate com o novo texto dela? Só sei q nao existe mais a Britney do depoimento o q é uma pena pq acho q foi a última vez q vimos ela com clareza e lucidez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...