Ir para conteúdo



🚨 [RUMOR] Gogoboy de Vegas continua se recusando a engravidar Britney


Uberzinho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Tomara que ela não queira mesmo barriga de aluguel, ia ser bom uma celebridade sensata em relação a isso, pra variar. Corpo não é objeto e nem bebê mercadoria. 

Ficaria feliz dela engravidar, já que ela ama tanto e quer tanto. Mas também acho mais sensato esperar se estabilizar mais. Gravidez, puerperio e criação de um filho exigem muito do nosss emocional. Na verdade,  da nossa vida como um todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que saiu esse rumor só por causa da legenda dela falando de náusea do calor. 

Povo desses sites ficam de urubu no Instagram dela com lupa nessas legendas nada confiáveis atrás de títulos pra bait de notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uberzinho disse:

amores há várias maneiras de se aproveitar de alguém em um relacionamento, não necessariamente precisa ter um filho. Não entendi porque vcs estão ressaltando essa pauta 🤣 sendo que isso dele ser golpista ou não nem passou pela minha mente. Pensei que iríamos debater sobre ele ser sensato enquanto a decisão, e as chacretes do Sam já na defensiva kkkkkkkkkkkkkkk

Mas uma coisa está atrelada a outra e n precisa ser muito inteligente pra concluir. Se a Britney n tivesse filhos com o KF n passaria esse inferno, filho é a mina de ouro pra um grande aproveitador, um elo eterno! Seria interessante sim.

É pq as vezes é difícil dialogar com o extremismo de alguns de vocês, se a gente pondera algumas coisas é pq pensa 100% o oposto! Eu não acho o Sam um santo, ele deixa a desejar muito, é mega imaturo, mas também não acho que ele seja o mega aproveitador que vocês pintam, apenas um deslumbrado! É sobre isso, agora óbvio que se o relacionamento acabar amanhã, ele vai querer a fatia do bolo dele. E isso aconteceria com qualquer um! A maioria de vocês nem conseguem segurar com coerência o extremismo que vomitam aqui, acreditam no que convém!

:gloria1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas uma coisa está atrelada a outra e n precisa ser muito inteligente pra concluir. Se a Britney n tivesse filhos com o KF n passaria esse inferno, filho é a mina de ouro pra um grande aproveitador, um elo eterno! Seria interessante sim.

É pq as vezes é difícil dialogar com o extremismo de alguns de vocês, se a gente pondera algumas coisas é pq pensa 100% o oposto! Eu não acho o Sam um santo, ele deixa a desejar muito, é mega imaturo, mas também não acho que ele seja o mega aproveitador que vocês pintam, apenas um deslumbrado! É sobre isso, agora óbvio que se o relacionamento acabar amanhã, ele vai querer a fatia do bolo dele. E isso aconteceria com qualquer um! A maioria de vocês nem conseguem segurar com coerência o extremismo que vomitam aqui, acreditam no que convém!

:gloria1:

Tranquem o tópico, pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...