Ir para conteúdo



🚨 [RUMOR] Gogoboy de Vegas continua se recusando a engravidar Britney


Uberzinho

Mensagens recomendadas

59 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas uma coisa está atrelada a outra e n precisa ser muito inteligente pra concluir. Se a Britney n tivesse filhos com o KF n passaria esse inferno, filho é a mina de ouro pra um grande aproveitador, um elo eterno! Seria interessante sim.

É pq as vezes é difícil dialogar com o extremismo de alguns de vocês, se a gente pondera algumas coisas é pq pensa 100% o oposto! Eu não acho o Sam um santo, ele deixa a desejar muito, é mega imaturo, mas também não acho que ele seja o mega aproveitador que vocês pintam, apenas um deslumbrado! É sobre isso, agora óbvio que se o relacionamento acabar amanhã, ele vai querer a fatia do bolo dele. E isso aconteceria com qualquer um! A maioria de vocês nem conseguem segurar com coerência o extremismo que vomitam aqui, acreditam no que convém!

:gloria1:


Eu que fiz o tópico e golpe do Baú nunca esteve atrelado pra mim. Da próxima vez troque o “vocês” por “alguns aqui” pq não me insiro no extremismo que você fala. Essa notícia roda desde o ano passado e eu defendi a atitude dele em resistir por causa do caos e stress da Britney, inclusive achei que esse seria o foco e não um suposto golpe do baú sendo colocado de cara pq alguém se sente inseguro com “extremistas” de um fórum e viu a necessidade de defender de cara kkkkk eu hein! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
37 minutos atrás, Uberzinho disse:


Eu que fiz o tópico e golpe do Baú nunca esteve atrelado pra mim. Da próxima vez troque o “vocês” por “alguns aqui” pq não me insiro no extremismo que você fala. Essa notícia roda desde o ano passado e eu defendi a atitude dele em resistir por causa do caos e stress da Britney, inclusive achei que esse seria o foco e não um suposto golpe do baú sendo colocado de cara pq alguém se sente inseguro com “extremistas” de um fórum e viu a necessidade de defender de cara kkkkk eu hein! 

“De alguns de vocês” você sabe o significado dessa expressão? 
:clo7:

 

“Inseguro” pqp! Parece que não absorve uma linha do que lê! E você curte comentários bem duvidosos, embora não os escreva! Kkkkkk e quem disse que você tava associando algo aqui? Nem tudo é sobre você, filho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

“De alguns de vocês” você sabe o significado dessa expressão? 
:clo7:

 

“Inseguro” pqp! Parece que não absorve uma linha do que ler! E você curte comentários bem duvidosos, embora não os escreva! Kkkkkk 

Todo o malabarismo pra no fim das contas vc achar que estou incluído kkkkkk mas não to! 
 

Curto coisas duvidosas pq assim como você não acho ele “santo” rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Uberzinho disse:

Todo o malabarismo pra no fim das contas vc achar que estou incluído kkkkkk mas não to! 
 

Curto coisas duvidosas pq assim como você não acho ele “santo” rs 


É o que? Kkkkk meu querido, se eu usei “de alguns de vocês” é pq te poupei do meu julgamento, pq caso contrário falaria diretamente, n te devo nada! Kkkk nada me impediria!

Não achar ele santo, não me obriga a ser um extremista e demonizar a criatura! Leia a edição do meu comentário! Nem tudo é sobre você! E vc tá sendo contraditório, é isso que os extremistas daqui fazem! Acho que já poderia retirar a minha expressão pacificadora, começo a criar conclusões kkk

Quando eu falo de curtidas duvidosas n é sobre o Sam, cada um pensa o que quer e eu n tô nem aí, mas sobre comentários de gente extremistas mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Geovanni disse:


É o que? Kkkkk meu querido, se eu usei “de alguns de vocês” é pq te poupei do meu julgamento, pq caso contrário falaria diretamente, n te devo nada! Kkkk nada me impediria!

Não achar ele santo, não me obriga a ser um extremista e demonizar a criatura! Leia a edição do meu comentário! Nem tudo é sobre você! E vc tá sendo contraditório, é isso que os extremistas daqui fazem! Acho que já poderia retirar a minha expressão pacificadora, começo a criar conclusões kkk

Quando eu falo de curtidas duvidosas n é sobre o Sam, cada um pensa o que quer e eu n tô nem aí, mas sobre comentários de gente extremistas mesmo! 


Auge tirar conclusões por análise de curtidas a falta do que fazer desses Saminions meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui meio termo com o Sam, defendo algumas posições dele mas crítico outras, como ser Z-list dando ibope a tabloides que Britney reclama.  

Sou extremista porque eu dou likes em certos comentários quando na realidade se tiver um gif que eu goste eu dou like independente do comentário kkkkkkkkkkk 

Jesus não sabia que a SamHive era desse nível 

SBuVyot.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...